Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por linaf
    olá, o meu lindo anda com tosse há uma semana, também esteve entupido, mas agora está melhor, embora ainda não completamente, não chegou a evoluir para bronquiolite, mas estou a pensar comprar uma máquina de fazer aerossois, qual é que as mamãs experientes nisso aconselham? e já agora o preço dels, se souberem?

    Eu tenho a PIC e acho que devem custar cerca de 100 €. Enquanto não tens a máquina e se é só no nariz, podes fazer nebulizações na casa de banho. Abres todas as torneiras de água quente e quando estiver cheio de vapor vais brincar com ele lá por 10 minutos.

    Melhoras
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sunrise
      Inserido Inicialmente por linaf
      olá, o meu lindo anda com tosse há uma semana, também esteve entupido, mas agora está melhor, embora ainda não completamente, não chegou a evoluir para bronquiolite, mas estou a pensar comprar uma máquina de fazer aerossois, qual é que as mamãs experientes nisso aconselham? e já agora o preço dels, se souberem?

      Eu tenho a PIC e acho que devem custar cerca de 100 €. Enquanto não tens a máquina e se é só no nariz, podes fazer nebulizações na casa de banho. Abres todas as torneiras de água quente e quando estiver cheio de vapor vais brincar com ele lá por 10 minutos.

      Melhoras
      Eu fazia com o chuveiro que dava mais resultado!!! Punha aquilo a bombar àgua quente e depois ia lá pa dentro com o meu pekeninoE depois tb comprei a PIC da Artsana..consegues compra-la em particamente todas as farmácias. O preço é o que a mamã Sunrise disse por volta das 1ooeuros e se pedires credencial no médico podes pô-la no IRS.

      Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
      Madrinha de treinos : da *Fofinho*

      Comentar


      • RE:

        E mais uma vez cá venho eu dar-vos um miminho a todas...Xiça que este tempo não melhora!! Do meu alexandrito tenho boas noticias...até ver... já há duas semanas que não apresenta sintomas e estou positiva...
        Afinal só fui trabalhar 4dias em dEzembro de tão aflito que ele teve..tadinho...e em Janeiro fez-me outra novamente e mais uma semana em casa todo ranhoso, farfalhoso e pieiroso...
        Bem vamos lá ver se ele se aguenta e espero que os vossos bébés recuperem rápido!! Beijinhos a todas

        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

        Comentar


        • RE:

          A recaida do meu este mês, (teve uma no inicio do mês) está a ser diferente na tosse, tem mt mesmo, de noite, aflitivo, n dorme e nós tb não....tem com cada crise ai ai.....mas para compensar a farfalheira é pouca, tem a pieira claro!!! Viemos agora do médico, tinhamos ido na 2ª tb, e a médica pediu para ver o ouvidito esq. hoje, mas n tem otite...está ligeiramente inflamado mas n mais que isso...qd lá foi na 2ª ainda n tinha pieira, foi logo 3º de manhã....e aqui a mãe que já sabe aplicou logo o ventilan, que é como o pão cá em casa!!!!!!!!!!

          Agora a tosse....de dia melhora....
          Já fiz xarope de cenoura, a médica n disse que não, tb deu aos filhos....
          [hr]



          Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



          http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





          Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por catibe
            A recaida do meu este mês, (teve uma no inicio do mês) está a ser diferente na tosse, tem mt mesmo, de noite, aflitivo, n dorme e nós tb não....tem com cada crise ai ai.....mas para compensar a farfalheira é pouca, tem a pieira claro!!! Viemos agora do médico, tinhamos ido na 2ª tb, e a médica pediu para ver o ouvidito esq. hoje, mas n tem otite...está ligeiramente inflamado mas n mais que isso...qd lá foi na 2ª ainda n tinha pieira, foi logo 3º de manhã....e aqui a mãe que já sabe aplicou logo o ventilan, que é como o pão cá em casa!!!!!!!!!!

            Agora a tosse....de dia melhora....
            Já fiz xarope de cenoura, a médica n disse que não, tb deu aos filhos....
            Eu sei o que estás a passar, passei plo mesmo na altura da passagem de ano. que horror. melhorou com o ventilan e a ginástica respiratória.
            Não abuses do xarope de cenoura, pois a tosse são um meio de defesa do sistema respiratório e se acabamos com ela a espectoração pode acumular e é pior
            Catt

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por cattsantos
              Inserido Inicialmente por catibe
              A recaida do meu este mês, (teve uma no inicio do mês) está a ser diferente na tosse, tem mt mesmo, de noite, aflitivo, n dorme e nós tb não....tem com cada crise ai ai.....mas para compensar a farfalheira é pouca, tem a pieira claro!!! Viemos agora do médico, tinhamos ido na 2ª tb, e a médica pediu para ver o ouvidito esq. hoje, mas n tem otite...está ligeiramente inflamado mas n mais que isso...qd lá foi na 2ª ainda n tinha pieira, foi logo 3º de manhã....e aqui a mãe que já sabe aplicou logo o ventilan, que é como o pão cá em casa!!!!!!!!!!

              Agora a tosse....de dia melhora....
              Já fiz xarope de cenoura, a médica n disse que não, tb deu aos filhos....
              Eu sei o que estás a passar, passei plo mesmo na altura da passagem de ano. que horror. melhorou com o ventilan e a ginástica respiratória.
              Não abuses do xarope de cenoura, pois a tosse são um meio de defesa do sistema respiratório e se acabamos com ela a espectoração pode acumular e é pior
              OI

              O xarope de cenoura não inibe a tosse. Alivia a irritação e o ardor que fica na garganta depois da tosse. Funciona com cenoura mas funcionaria com qualquer líquido açucarado.

              Melhoras aos pequenos
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas.
                O Rafa começou com tosse novamente no fim de semana passado.
                Estou a fazer nebulizações de manhã só com soro, dps a tarde e a noite meto uma ampola de soro e aspiro. Tb lhe dou umas pancadinhas nas costas com a mão em forma de concha. Tem mt expectoração, q não sai com o aspiração q faço. As vezes dá-me a sensação q ouço pieira, mas dps tosse e fica bom (acho q já é trauma meu). De qq maneira, tenho medo q evolua, acham q devia começar com o ventilan e atrovent, para precaver? Q me dizem mães? Q sufoco
























                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sami
                  Olá a todas.
                  O Rafa começou com tosse novamente no fim de semana passado.
                  Estou a fazer nebulizações de manhã só com soro, dps a tarde e a noite meto uma ampola de soro e aspiro. Tb lhe dou umas pancadinhas nas costas com a mão em forma de concha. Tem mt expectoração, q não sai com o aspiração q faço. As vezes dá-me a sensação q ouço pieira, mas dps tosse e fica bom (acho q já é trauma meu). De qq maneira, tenho medo q evolua, acham q devia começar com o ventilan e atrovent, para precaver? Q me dizem mães? Q sufoco
                  Se tiveres indicação do médico para fazer. Eu nunca faço sem indicação do médico nem que seja por telefone (quando ele está com muita falta de ar), mas levo-o sempre a seguir para ser visto. SE achas que ele já tem secreções nos brônquios o melhor é levá-lo nem que seja ao centro de saúde para auscultar.

                  JInhos e melhoras
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • RE:

                    Na última crise do Afonso comprei um xarope (não costumo dar) que gostei muito. É o stodal, dá para tosse seca e com expectoração... Achei estranho, mas como é homeopático... talvez seja diferente dos tradicionais...
                    O que é certo é que ajudou a passar e teve menos expectoração que habitualmente!
                    Sei que a tosse é boa para libertar, mas este xarope diminuiu o ranho, fiquei fã!!


                    bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por CARMEN
                      Na última crise do Afonso comprei um xarope (não costumo dar) que gostei muito. É o stodal, dá para tosse seca e com expectoração... Achei estranho, mas como é homeopático... talvez seja diferente dos tradicionais...
                      O que é certo é que ajudou a passar e teve menos expectoração que habitualmente!
                      Sei que a tosse é boa para libertar, mas este xarope diminuiu o ranho, fiquei fã!!


                      bjs,
                      carmen
                      E esse xarope comprasse onde? Ou tem q se ir primeiro a uma consulta de homeopatia?

                      obrg
                      As melhoras de todos os pequeninos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por vava
                        E esse xarope comprasse onde? Ou tem q se ir primeiro a uma consulta de homeopatia?

                        obrg
                        As melhoras de todos os pequeninos
                        Há uma farmácia homeopática na baixa. Chama-se farmácia homeopática de Sta. Justa.




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • RE:

                          esse xarope é um espetáculo. no outro dia tive uma tosse horrivel e na parafarmácia do jumbo deram-me esse, em 2 dias deixei de ter tosse. o sabor é que é esquisito.
                          pipoca deste ao teu pimpolho, que idade ele tem?
                          bjs
                          Catt

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá , também já comprei e gostei.
                            bjs

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas,

                              O meu pequenino já se escapou da bronquiolite, mas está com o nariz muito entupido outra vez Foi assim que começou esta bronquiolite... Espero que não apanhe outra já de seguida!

                              Com os vossos pequenitos também costuma acontecer ficarem com o nariz entupidito no fim dos tratamentos ou será que já é outra constipação?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por cattsantos
                                esse xarope é um espetáculo. no outro dia tive uma tosse horrivel e na parafarmácia do jumbo deram-me esse, em 2 dias deixei de ter tosse. o sabor é que é esquisito.
                                pipoca deste ao teu pimpolho, que idade ele tem?
                                bjs
                                Não dei cattsantos, mas costumo ir a essa farmácia... mas agora fiquei curiosa. Quando ele tiver tosse (tem 21 meses) hei-de experimentar.




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X