Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A estrela mais brilhante do céu...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O que dizer quando não há palavras suficientes para exprimir tanta tristeza? Um beijinho muito grande e uma sentida homenagem a esta estrelinha que agora brilha no céu e que teve a felicidade de encontrar uns pais extraordinários na sua breve passagem na terra...:arose:


    - Teste positivo: 21 Agosto de 2008 Data de nascimento: 25 de Abril de 2009, 0h17m





    - Teste positivo: 28 Setembro de 2010 Data prevista para o nascimento: 6 a 8 de Junho de 2011



    Madrilhada amiga: Anibla que um dia vai ter a tão desejada e merecida estrelinha!

    Madrinha: NinaLDS - Mamã do Duarte, que nasceu no dia 22/04/09, às 15h52 com 3,800kg

    Afilhada: suphiasantos - Mamã do Lourenço, que nasceu no dia 08/04/09 às 23h54 com 3,500kg



    Comentar


    • RE:

      que deus proteja a nossa linda leonor que sempre ficara dentro do meu coração

      soraia a minha dor e as minhas lagrimas estão contigo

      lamento muito e os meus sentimentos profundos

      muita força soraia

      bjs fortes







      Comentar


      • RE:

        Lamento muito, nunca deveriam ter que passar por isto, que Deus vos acompanhe e vos ampare, que ampare a pequena Leonor.
        Aqui somos uma familia, somos mães estamos todas contigo e sofremos por ti desde o inicio.
        beijinhos grandes meus queridos.

        Comentar


        • RE:

          Um beijinho e um abraço apertadinho para vos Soraia.
          Mamã Revolucionária de Abril 2009







          Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



          [hr]



          Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



          Afilhadas:



          mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



          fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











          Madrilhada: anibla

          Comentar


          • RE:

            Lamento muito, um beijinho muito grande.
            Muita força.


            ray1:



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sora21
              ...e prontos já sabiamos que isto ía acontecer...

              Agora a nossa Leonor é a estrela mais brilhante do céu...
              Foi e está a ser muito doloroso, é que não é só dia que ela parte mas sim o resto da vida, é como se abrisse uma ferida cada dia...dói muito!

              Estava á espera de um final diferente...no fundo ainda tinha esperanças que vivesse mais algum tempo. Foi horrivel acordar de manhã e ver o meu anjinho em baixo, não chorava, não abria os olhos, não fazia fita por tar a mudar a fralda, estáva gelida com 32 graus logo era um sinal de que a leonor se estava a despedir aos poucos dos pais. Fomos para o hospital e disseram nos que era a hora dela, fomos para uma sala á parte e esperamos a sua partida. A unica vez que a leonor abriu os olhos bem foi para se despedir de mim e do pai... É uma guerreira, não sofreu e partiu nos meus braços dando o seu último suspiro.

              Dói tanto, a dor permanecerá para sempre e nunca morrerá. Choro lágrimas de tristeza mas levo um grande albúm de boas recordações da nossa estrela e sei que um dia nascerá outra vez mas a próxima oportunidade já poderá mexer as mãos e as pernas...ser uma bébé feliz. Sei que Deus não me vai decepcionar e vai me trazer de volta a minha Leonor.

              Ontem foi um dia dificil, hoje é um dia dificil, amanhá será um dia dificil mas sempre na memoria os bons momentos.

              A história da Leonor certamente não acabará aqui vamos só fechar um capitolo.

              LEONOR 08.02.2009/02.03.2009


              PARA SEMPRE FILHA........ AMO-TE
              Minha querida... muita coragem.
              E tenho fé que Deus te concederá muito em breve outra princesa...
              Deus é grande e sabe o que faz...
              Um beijo muito especial.
              Estamos contigo.

              Comentar


              • RE:

                Nas tuas palavras evidencias muita tristeza mas também alegria...
                Isto parece de loucos mas não é....tens plena consciência das alegrias que a Leonor vos brindou!
                A Leonor partiu...mas essa coisinha boa vai para sempre ficar no teu coração, vais lembrar-te de todos os momentos maravilhosos que viveram os três juntos.
                A sua curta passagem pela terra marcou para sempre a vossa vida...agarra-te a essa força que tens e que sempre te caracterizou.
                Ela brilhará para sempre, mesmo nos dias mais chovosos de Inverno.
                Ela estará sempre presente.
                Não perdeste uma filha...ganhaste uma estrela!


                Força,
                Marinela.

                Comentar


                • RE:

                  Acho que todas esperávamos um desfecho diferente... mas isto não é um final, a vossa filha vai estar sempre convosco. Os meus sentimentos e desejos de um futuro mais risonho.




                  Comentar


                  • RE:

                    :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:

                    MUITA FORÇA...ESTAMOS A REZAR POR ELA E POR VOS...

                    ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:


                    Minhas vendas no Forum:

                    ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


                    PROS MAIS CRESCIDOS

                    Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
                    Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
                    “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

                    Pedras no caminho? Coleciono todas...
                    Um dia construirei meu castelo!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Não consigo conter as lágrimas ….
                      Não consigo imaginar a dor que devem estar a sentir…
                      Eu acredito em Deus, muito mesmo. Mas sinceramente não sei o que te dizer….
                      A vida é muito injusta e não devia deixar que isto acontecesse..
                      Sinto muito mesmo…
                      Um beijinho grande (não tenho palavras, estou muito chocada)
                      Any

                      \"www.myfacedown.blogspot.com\"



                      Comentar


                      • RE:

                        Querida, não acredito em Deus, mas acredito que a tua filhinha é uma estrela bem brilhante!

                        Agarra-te a todo o amor que lhe tens! Um beijo grande..

                        Comentar


                        • RE:

                          Soraia, demonstraste ser uma grande mãe e mulher.
                          Vais concerteza ainda ter muitas alegrias na vida, sempre iluminadas pela tua estrelinha Leonor.

                          Tenho a certeza que em breve vais ter outra estrelinha que te vai fazer muito feliz e por muuuuitos anos!

                          Muita força e agarra-te às boas recordações!

                          Beijinhos!

                          Comentar


                          • RE:

                            Neste momento, ao ler as tuas palavras tenho um nó na garganta e não consigo conter as lágrimas...

                            Lamento o vosso sofrimento.

                            Bjos
                            Sandra
                            http://artesaduas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              lamento muito a tua perda.
                              como estou a chorar não consigo ver as teclas do pc.
                              um beijo muito grande para ti e para o teu marido.
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Deus deu-vos a Leonor, porque sabia que no seu curto espaço de tempo iria ter os melhores pais do mundo e que a iriam fazer muito feliz. Ele sabia que vocês tinham a coragem de a fazer feliz!
                                Tenho a certeza que Ele em breve vos ira abençoar novamente!

                                Força! deve ser uma dor inexplicável!

                                Beijinhos
                                __________________________________________________ _______

                                .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X