Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A estrela mais brilhante do céu...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Sora puseste lágrimas nos meus olhos de uma tal forma que nem sei o que dizer.
    Tudo isto só me faz pensar o quanto o Mundo é injusto pois vocês não mereciam isto... Ninguém merece passar pela dor de perder um filho.
    Sinceramente nunca pensei que a vossa história terminasse assim, sempre tive esperança que vocês tivessem um final diferente e como tal ao ler as tuas palavras fiquei devastada.
    Todos os dias agradeço a sorte que tenho em ter uma filha saudavel, por vezes penso que tudo é tão bom para ser verdade... Páro muitas vezes para ver se ela está a respirar e não quero imaginar como seria se aquele respirar suave se extinguisse assim dessa forma...
    Por isto louvo-te a ti, és uma grande mãe e mulher, estás a ter muita força!
    Lamento tudo isto, ninguém merece tal dor!
    Não sei o que mais dizer nesta situação, apenas que tens o meu ombro amigo!


    Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

    Comentar


    • RE:

      :arose:
      Madrinha: 2small

      Comentar


      • RE:

        Um beijinho muito,muito grande.

        Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
        (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

        Afilhada: jo_ana
        Madrinha: Sally



        Comentar


        • RE:

          temos mais um anjo no universo...a leonor...soraia seras sempre um exemplo de mae...força e coragem p ultrapassares este momento de perda...beijos de conforto e de luz :arose: :arose: :arose:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sora21
            ...e prontos já sabiamos que isto ía acontecer...

            Agora a nossa Leonor é a estrela mais brilhante do céu...
            Foi e está a ser muito doloroso, é que não é só dia que ela parte mas sim o resto da vida, é como se abrisse uma ferida cada dia...dói muito!

            Estava á espera de um final diferente...no fundo ainda tinha esperanças que vivesse mais algum tempo. Foi horrivel acordar de manhã e ver o meu anjinho em baixo, não chorava, não abria os olhos, não fazia fita por tar a mudar a fralda, estáva gelida com 32 graus logo era um sinal de que a leonor se estava a despedir aos poucos dos pais. Fomos para o hospital e disseram nos que era a hora dela, fomos para uma sala á parte e esperamos a sua partida. A unica vez que a leonor abriu os olhos bem foi para se despedir de mim e do pai... É uma guerreira, não sofreu e partiu nos meus braços dando o seu último suspiro.

            Dói tanto, a dor permanecerá para sempre e nunca morrerá. Choro lágrimas de tristeza mas levo um grande albúm de boas recordações da nossa estrela e sei que um dia nascerá outra vez mas a próxima oportunidade já poderá mexer as mãos e as pernas...ser uma bébé feliz. Sei que Deus não me vai decepcionar e vai me trazer de volta a minha Leonor.

            Ontem foi um dia dificil, hoje é um dia dificil, amanhá será um dia dificil mas sempre na memoria os bons momentos.

            A história da Leonor certamente não acabará aqui vamos só fechar um capitolo.

            LEONOR 08.02.2009/02.03.2009


            PARA SEMPRE FILHA........ AMO-TE
            Meu Deus que mulher de grande coragem, que Deus te abençoe e que te dê muita força para seguires o teu caminho e estares bem para o regresso...Do mais profundo do meu coração, do mais profundo das minhas forças, e da minha vontade...fascina-me, és uma mulher de fé, fé de Deu, da natureza das coisas, nao sei, mas transbordas esperança, e a mim ensinas-me a viver com os meu problemitas.

            Como acredito que não somos meramente corpo, a alma de leonor vai renascer, e vai ser nos braços de uma mae e pai maravilhosa que ela vai viver...e certamente fará um longo caminho!

            Comentar


            • RE:

              Força é o que vos desejo!!!

              Um gde bjinho de felicidades!

              Comentar


              • RE:

                Os meus sentimentos.
                Um beijinho mto grande para vocês.
                Força!!
                Madrinha: Pipa



                Afilhada: Princepezinho

                Comentar


                • RE:

                  Minha querida nem consigo imaginar a tua dor...eu acompanhei a tua história.

                  Hoje ao ler a tuas palavras a descrever a tua perda...chorei muito porque acho que ninguém merece.

                  Que Deus e os anjos do céu recebam a tua menina e que a tornem numa linda estrelinha.

                  Beijinhos e os meus sentimentos, Carla.




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Não há palavras para descrever a mãe maravilhosa que foste.... tenho a certeza que a leonor foi muito mas muito feliz na sua curta estadia entre nós....
                    és um exemplo de mãe...
                    Um grande beijinho e muita força neste momento dificil.:arose:


                    Comentar


                    • RE:

                      Acho que esta mãe é um exemplo para muitas...conseguiu aproveitar todo o tempo que teve ao lado da sua menina e consegue no fim disto tudo esperar por dias melhores sempre com a sua filha em mente sem mostrar revolta e ódio pelo que a vida é, porque de facto a vida é isto. Obrigada pela lição de vida. Por mais que custe e sem esquecer esse tesouro, fazes bem em pensar que Deus ta vai compensar e devolver te um ser para tu cuidares a amares pq tu sim realmente mereces ser mãe. Um beijo grande a muita coragem para todos voçes que amavam a Leonor.

                      Comentar


                      • RE:

                        Um abraço muito apertadinho:arose: :arose:

                        Comentar


                        • RE:

                          estou sem palavras...

                          decerto que a pequena Leonor esteja od estiver vai olhar por voces e por todos os bebés...

                          mta força para ultrapassar esta dura etapa das vossas vidas...

                          jinhos:arose: :arose: :arose:


                          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                          Comentar


                          • RE:

                            Oh meu deus
                            Que tristeza tao grande
                            Estavamos tdas a torcer pela tua leonor
                            Um beijo grande
                            Es UMA GRANDE MULHER!!!!!!

                            MUITA FORÇA LINDA!!!!!
                            PauLLa



                            http://paullasurvivor.blogspot.com/



                            OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



                            Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



                            Hipogonadismo hipogonadotrófico



                            Inscrita pra FIV em 02-2010

                            Comentar


                            • RE:

                              mais um anjo que ganhou asas...

                              Soraia e Marido, mt força para os dois que nao deve ser fácil...a pequena leonor já está a olhar para voces

                              bjinhos


                              Comentar


                              • RE:

                                Fiquei chocada ao ler esta triste noticia, penso que tanto eu como vocês deviam pensar que ela ia durar muito mais tempo, que talvez fosse um engano,
                                infelizmente não era, mas a Leonor é agora um anjinho que tenho a certeza guarda os nossos meninos, que Deus vos ajude nesta hora.

                                Muita força e fé.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X