Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A estrela mais brilhante do céu...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    MUITA FORÇA
    BJ GD

    NAO HA MAIS PALAVRAS:arose:
    PauLLa



    http://paullasurvivor.blogspot.com/



    OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



    Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



    Hipogonadismo hipogonadotrófico



    Inscrita pra FIV em 02-2010

    Comentar


    • RE:

      muita força e um abraço bem apertado... não tenho mais palavras... as lágrimas escorrem-me pela cara... voces são uns PAIS-CORAGEM...
      beijinhos para vocês e um bem grande para a ESTRELINHA MAIS LINDA DO CÉU...:angelyel:
      «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

      Comentar


      • RE:


        Uma estrelinha brilha no céu!!! :angelyel:

        Ela está lá a proteger-vos!!!

        Um beijo do tamanho do mundo neste momento menos bom!!!
        [hr]













        Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

        Comentar


        • RE:

          è tão dificil escrever seja o que for, ainda mais perante uma MÃE como tu, tão forte, com tanto amor e determinação. Se tu és forte, também nós teremos de ser, mesmo que nos seja dificilimo escrever, por mim falo o quanto é...
          agora é um momento de profunda dor. Os meus sinceros pêsames.
          A minha palavra de esperança é a seguinte:
          A tua Leonor vai voltar sem dúvida!!! Porque uma MÃE como tu nunca deixará de ser iluminada por Deus. Desejo-te do fundo do coração que nunca percas a esperança de que um dia vais voltar a vê-la e que ela ainda te dará muitos sorrisos e alegrias!

          beijo muito grande para ti!

          Comentar


          • RE:

            Sora,

            Os meus profundos sentimentos. Como já disseram, não há palavras.....nada que possa apaziguar vossa dor! :cry:

            Lamento imenso. :crybaby:

            Um beijinho muito grande para vocês e muita Força

            Comentar


            • RE:

              Soraia, pouco há a dizer...quero apenas deixar-te um beijo a ti e ao Samuel e se precisares de algumas coisa estamos aqui p/ te ouvir.

              beijo grande

              Comentar


              • RE:

                um beijinho mt grande para ti e para a tua familia...
                Madrinhas: Sun14, Shiva, ritavm e Paslourenço

                Afilhada: ritavm



                www.santiago-a-peste.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Lamento ,nao tenho palavras.
                  Sabes q estamos aqui sempre para ti .Muita força:arose:
                  Beijinhos e Felicidades
                  kika, Matilde, Laura e Filipe

                  Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

                  Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

                  Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Sora, os meus mais sinceros sentimentos.
                    Não há palavras no mundo que possam apaziguar a dor pela morte dum filho, no entanto não queria deixar de te dar muita força nesta hora de profunda tristeza nem deixar de te dizer que a pequena Leonor foi afortunada por vos ter como pais e de certeza que vocês são muito mais ricos por a terem tido como filha.

                    Um beijinho muito grande e muita força.
                    Guida & Catarina & Tiago






                    Comentar


                    • RE:

                      Completamente sem palavras, não quero imaginar a dor que deves tar a sentir..

                      Mta força, qualquer coisinha estamos aqui....

                      Es uma grande mulher e sem duvida alguma uma grande Mãe....

                      Força...




                      "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                      Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                      Comentar


                      • RE:

                        As palavras parecem tão pequeninas quando comparadas aos sentimentos...

                        Esperança, força, valentia, pureza, amor, confiança.... Que o futuro vos traga tudo isto, e muito mais!!




                        28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro :d







                        Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC

                        Madrinha: Andy78

                        Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah

                        Comentar


                        • RE:

                          Vs são pais de muita coragem. Tenho uma grande admiração por ti, pela grande Mulher e Mãe que és.
                          Só posso deixar um abraço muito forte e o meu pensamento e orações vão continuar com vs.
                          A Leonor é mais uma estrelinha no céu a olhar por todos.
                          Um grande beijinho.
                          __________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________





                          2ª Gravidez: Interrupção às 20 sems anomalias no tubo neural - Espinha bífida - O nosso príncipe é uma estrelinha no céu!





                          MADRILHADA: EmbrulhodaPrenda - 31 de Maio nasceu a linda Carolina:dance:

                          AFILHADA: SandraRuiz - 30 de Maio nasceram os gemeos mais lindos - Martim e Afonso:dance:







                          DELÍCIAS DA PIPAS



                          VENDO REGISTADORA

                          Comentar


                          • RE:

                            ao ler isto foi inevitavel k as lagrimas caissem. muita força para ti,grande e linda princesa / guerreira k partiu... beijos
                            R Bijuteria

                            Homeopata : dtª Manuela morgado

                            Comentar


                            • RE:

                              Que a sua alminha descanse em paz!
                              Aos corajosos pais, os meus sentimentos, e que desistam de acreditar, um dia terão uma nova estrela nos vossos braços.


                              Uma noite tive um sonho...
                              Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: umas as minhas e as outras eram do Senhor.
                              Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
                              Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor:
                              - Senhor: Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais precisava de Ti, Tu me deixaste sozinha.
                              O Senhor respondeu-me:
                              - Minha querida filha, jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente nesses momentos que eu andei contigo ao colo.


                              Um beijo,
                              Ana



                              És o amor grande do meu coração!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Não há palavras que possam minimizar a vossa dor neste momento. Não deve haver dor maior.
                                Aqui fica o meu abraço sincero.

                                :rose: :rose: :rose: :rose: :rose:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X