Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A estrela mais brilhante do céu...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Lamento,
    Es uma grande mulher e a Leonor tem os melhores pais do mundo.
    Admiro-vos muito.

    Um beijinho muito especial para voces e de certeza que esse anjinho vai iluminar as vossos vidas...
    Essa estrelinha ficará nos nossos coraçoes pra sempre...........



    Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

    Comentar


    • #32
      RE:

      Lamento muito! que Deus vós ajude!

      Um beijinho
      Alice

      Comentar


      • #33
        RE:

        Que a luz que vez brilhar no ceu, seja a mesma luz que faz brilhar os teu olhos, por teres tido o previlégio de ser mãe de uma criança tão fantástica!

        É impressionante como uma criança, quando olhada com os olhos puros, muda tanto a vida de alguém!

        Sora... um beijinho muito grande e muito apertadinho...
        Deus carrega a Leonor nos braços!

        Bjinhos
        BABS

        Comentar


        • #34
          RE:

          Ontem à noite o meu marido estava deitado no chão da sala. Olhou lá para fora e disse "Já viste aquela estrela tão brilhante ali no céu? Estás mesmo virada para nós..."

          Fiquei a perceber. É a Leonor que já brilha no céu.

          Comentar


          • #35
            RE:

            Lamento Muito Força..

            Comentar


            • #36
              RE:

              Lamento muito! que Deus vós ajude!
              Têm de ser muito fortes!
              É impossível ler sem chorar!

              Um Beijinho
              Catia

              Comentar


              • #37
                RE:

                Que dor que sinto por vocês, pela vossa menina...não consigo conter as lágrimas...não tenho palavras.

                Um beijinho e muita força
                Paula
                Paula & Lara



                Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Linda: esta é uma etapa muito difícil para ti, mas pensa sempre no sorriso da tua Leonor e fala-lhe baixinho e mantém sempre o teu sorriso, ela senti-lo-á!:| :|
                  Sabes que vais ter dias que te vais sentir muito em baixo mas lembra-te que Deus está contigo e com ela, ela será sempre a tua Luz e o teu Brilho, por isso, finge estar tudo bem, levanta-te e sorri-lhe!

                  Beijinhos enormes....


                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    As tuas palavras de Mãe...

                    Um enorme beijo para ti e que a Leonor um dia regresse para Vós...

                    Lamento tanto... :cry:
                    Sara.

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      E' tão difícil dizer alguma coisa neste momento, as palavras não saem... As lágrimas caem-me dos olhos...

                      Essa estrelinha que brilha intensamente no céu esta a olhar pelos corajosos pais que tanto lutaram pela sua felicidade...
                      Custa linda, imagino o quanto, mas lembra-te que ela esta no lugar mais especial e lembra-te também dos belos momentos que tiveram com ela e das belas recordações que ela vos proporcionou.

                      Só me resta mandar-vos um grande beijinho e muita forca... ES UMA GRANDE E CORAJOSA MULHER












                      Madrinhas:
                      Monicaamaro
                      Sun14


                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Minha amiga e companheira,

                        Que Deus te dê mta força e ao Samuel tb...nem consigo imaginar o que estão a passar....sejam fortes e agarrem se às recordações da Leonor, que estará sempre no vosso e no nosso coração!

                        Quero dizer-te mais uma vez que estou aqui sempre para o que precises...

                        Um beijo enorme e que Deus vos abençoe.

                        Xana
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Sora es uma grande mulher
                          um beijo muito muito e um abroaço muito apertado, a leonor tu e teu marido são um exemplo para todas nós
                          mais um anjinho a olhar por nós
                          até sempre pequena grande guerreira Leonor

                          (escrevo isto com as lagrimas a escorrem-me pelos olhos)
                          Make a pregnancy ticker



                          LISTAGEM DAS MAMAS DE JULHO 2009



                          LISTA ENXOVAL BÉBÉ



                          madrinhas Sugarpops, CarinaS:cloud9: , Bonequinha79, Anita78 :cloud9:



                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Lamento profundamente a tua perda.

                            Como já disseram, agora a Leonor está entregue a Deus...nos Seus braços, no Seu colinho!

                            É mais uma estrelinha q brilha lá em cima! Qdo olhar para a estrela mais brilhante lembrar-me-ei da pequena Leonor.

                            O teu post fez-me chorar, até tive de baixar a cara, mesmo assim uma colega minha percebeu q algo se passava. Como disse a Cátia é impossível não chorar...

                            Força e mil beijinhos!

                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Vi o post e simplesmente me correm lagrimas pelo rosto abaixo... mas Sora e papa o que vos posso dizer e que foram e sao simplesmente uns pais fantasticos para a Leonor. ELA estara sempre a olhar por vos e estar la em cima a vossa espera:angelyel: ...

                              muita muita forca e um momento complicado mas lembrem-se sempre de todos os momentos que viveram com a estrelinha Leonor sao unicos concerteza.:angelyel:


                              Bjinhos do tamanho do mundo e mtos abracinhos.
                              Andrea
                              [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                              [hr]







                              Afilhadas:

                              Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                              ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                              [color=\"#800080\"]
                              NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                              [hr]

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Não há palavras...muita força...és uma mulher extraordinária...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X