Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A estrela mais brilhante do céu...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:



    Os meus sentimentos....

    Muita força para vocês... PAIS.
    :rose:


    Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

    Comentar


    • #77
      RE:

      Olá!

      choro com a tua história, mm sem consguir imaginar tal perda!é inimaginável! contra-natura! triste e uma perda solitária...mm assim gostaria de me disponibilizar para o k precises, mm k apenas para uma palavra amiga...sensibilizaste-me mto com a tua história!

      espero k a vida te sorria mto e mto de hoje em diante e a k a leonor esteja num lugar bem melhor e concerteza estará a olhar por ti: a melhor mãe do mundo!!!!

      mafaldacarvalho1@hotmail.com

      deixo aki o meu msn...se kiseres dar-me o prazer de falar ctg!

      obrigada



      Mamã do lindoooooooooooooo Santiago Maria!!!!

      mafaldacarvalho

      Comentar


      • #78
        RE:

        Não sei o que dizer,choro contigo neste momento.
        ela voltará,sim voltará para ti.
        isto não foi um adeus mas sim um ATÉ JÁ.

        BEIJOS
        Os meus blogs

        http://somentecoisasnovas.blogspot.com

        http://roupasdastar.blogspot.com



        ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

        afilhadas:

        LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

        SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

        NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

        SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

        Comentar


        • #79
          RE:

          Não consegui ler tudo :cry:
          Um beijo muito grande para vocês

          Comentar


          • #80
            RE:

            Um beijinho muito grande e um abraço muito apertado. Fizeram tudo o que foi possível, era impossível a Leonor ter recebido mais amor e ter uma vida mais plena no breve tempo que partilhou convosco. De certeza que a vossa menina foi muito feliz.
            Muita coragem e força para vocês.

            Comentar


            • #81
              RE:

              Nt momentos não há palavras! Por isso apenas vos deixo com um milhão de beijos e muita força!
              Inês e Bruna (16.05.05)
              O blog da Princesa Bruna
              O bloga da mamã, grávida do 2ª bebé - Simplesmente Inês

              Comentar


              • #82
                RE:

                eu nao sei o que escrever..so consigo sentir uma tristeza,desilusao com a vida...
                sora foste e sempre seras uma mae coragem e vais ver que as tuas noites serao mais brilhantes...a pequena leonor estara sempre contigo e connosco...
                força e se precisares de algo sabes que estamos todas aqui...
                jinhos




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  Tenho as lágrimas escorrerem pelo meu rosto...

                  No céu estará a estrela mais brilhante todos os dias, mesmo nas noites mais cobertas... Estará a proteger-vos e a agradecer os melhores pais que alguma vez poderia ter... Sim porque a vossa força e coragem foram passadas para ela, acredito que se sentiu muito amada, e por isso... estará sempre a brilhar por vocês...

                  Ao ler as tuas palavras, ganhei um pouco da tua força para dias dificeis que se avizinham...

                  Um beijo mto apertadinho para vocês


                  Sónia







                  Madrilhada: catiaa
                  Afilhada: Catherine

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    Não há nada que possa dizer...... apenas vos deixo um beijo e lembrem-se que depois da noite há sempre uma aurora e um novo amanhecer!!!!!

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      MUITA FORÇA E CORAGEM PAPÁS E ESPEREMOS QUE A PEQUENA LEONOR ESTEJA NUM LUGAR MELHOR.È a unica explicação para isto. Nem tenho palavras, só lágrimas e uma tristeza mto grande.
                      Devemos agradecer todos os dias o que temos e não ligarmos a coisas pequeninas que ao pé de uma dor semelhante á vossa não são nada.
                      Coragem
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Desejo que tenham a força suficiente para suportar tamanha dor...

                        Um beijinho muito grande para os dois,
                        Xana + Bruninho (09/03/2006)

                        Comentar


                        • #87
                          RE:

                          Neste momento dificil e doloroso desejo que encontrem a paz de espirito que tanto necessitam. Foram e sao uns pais super corajosos, admiro a vossa força!!!!
                          O vosso anjinho vai certamente acompanhar-vos toda a vida.
                          BEIJINHOS,

                          VERÓNICA.

                          Também no Grupo Gemeos:


                          http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Soraia não há palavras nenhumas no mundo que te consigam reconfortar!!
                            Só me resta deixar-vos um abraço do tamanho do mundo e um beijo muito grande para a estrela maior que brilha no céu a LEONOR!!!

                            Muita força para ti e pra o teu marido!!

                            BEIJO

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              Que as minhas lágrimas se juntem Às vossas. Não imagino o que possam estar a sentir mas deixo-vos todo o meu apoio.
                              Vocês fizeram-me valorizar ainda mais o facto de ter o meu filho saudável, fizeram todos os meus problemas se diminuirem perante o vosso sofrimento.
                              Estou convosco.
                              Um beijo

                              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                Acho q já foi tudo dito. Muita força neste dificil momento das vossas vidas!! Um beijinho Muito Grande.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X