Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

    Ola, boa noite!

    Na semana da páscoa pretendia tirar umas férias e fazer uma viagem para fora do país.

    Nessa altura a minha bebé terá 2 meses e meio. Alguém viajou com uma bebe desta idade?

    Acham aconselhável? Ainda não falei com a pediatra.

    Obrigada

  • #2
    RE: Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

    Ola!



    Em principio o problema nao é a viagem, mas o destino... Lembra-te que um bebe com essa idade nao pode fazer vacinas especificas e nem sequer tem a vacinaçao normal completa, logo esta mais exposto...



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

      Olá,



      Eu viajei quando a minha filha tinha 3,5 meses, porque tive que ir para fora em trabalho e levei marido e filha atrás (até porque não podia deixar as maminhas em Portugal).



      Sinceramente, para fazer férias teria escolhido um local onde não precisasse de andar de avião, já que se trata dum local com possibilidade acrescida de contágios.



      Se quiseres mesmo ir, deves ter muito cuidado para evitar problemas nos ouvidos, no momento da descolagem ou da aterragem; com essa idade, se o bebé não quiser mamar ou beber biberon nesses momentos, é difícil obrigar, mas é mesmo importante. Além disso, o ar da cabine do avião é extremamente seco e os bebés perdem líquidos mais facilmente, por isso, é essencial eles ingerindo líquidos.



      Boas férias!










      Comentar


      • #4
        RE: Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

        Ola,



        eu viajei com a minha princesa tinha ela 21 dias e posso dizer que não tive nenhum problema.

        Os únicos cuidados que tive foi não estar perto de multidões (pelo menos no aeroporto pk no avião e impossivel ) e dar de mamar ao descolar e aterrar, mas não à nada como falar com o pedi. para tirar dúvidas.



        Bjs e boa viagem






        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 13

        Comentar


        • #5
          RE: Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

          Olá!



          eu viajei com a minha bebe tinha ela 3 meses e meio e viajei para a asia!!! fui de férias e a viajem correr lindamente, nao tive problema nenhum ela ia toda satisfeita, evitei naturalmente grandes multidões, mesmo no avião dão-nos uma caminha tipo alcofa para eles dormirem...

          Acredita que eles vão melhor do que nós o unico senão do avião é a hipotese de o bebe ter dores de ouvidos que é muito habitual, apesar de nem isso a minha ter tido, pode ser que tenhas a sorte de o teu bebe tb nao ter Diverte te e boa viajem



          Bjs:P
          Quero Bebe!

          Comentar


          • #6
            RE: Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

            O meu bebecas nasce no começo de Julho e eu tenho um casamento do qual vou ser madrinha em Setembro nos Açores... já perguntei ao obstetra (ok, ele não é pediatra, mas é médico) o que ele achava e ele disse que com 2 meses não há problema nenhum em viajar. Só não viajaria para sítios onde os cuidados de saúde fossem de difícil acesso, mas para os Açores ele disse que estou à vontade porque a viagem de avião em si não tem problema nenhum
            O sorriso do Tomás:



            Comentar


            • #7
              RE: Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

              Deve ser bem mais fácil com um bebé de 2 meses do que com um de 15 meses. Eu vou viajar de avião com a princesa no verão e sei que vai ser difícil. Com 2 meses, eles passam a vida a dormir, o que ajuda. A única questão é mesmo ir para sítios exóticos com o bebé, por causa das defesas deles.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                RE: Alguem viajou de avião com bebé de 2 meses?

                micaela24 (23-03-2010)Deve ser bem mais fácil com um bebé de 2 meses do que com um de 15 meses. Eu vou viajar de avião com a princesa no verão e sei que vai ser difícil. Com 2 meses, eles passam a vida a dormir, o que ajuda. A única questão é mesmo ir para sítios exóticos com o bebé, por causa das defesas deles.


                Uma amiga minha levou a bebé com dois meses para Angola, onde tinha de regressar ao trabalho. Não houve problema nenhum.


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X