Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

7 cocos por dia (AJUDA)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 7 cocos por dia (AJUDA)

    Bom dia



    o meu menino de 10 meses desde à 2 dias que faz 7 cocos por dia. A maioria é normal mas já fez 2 mais liquidos. A única coisa que lhe introduzi foi feijão branco. de resto o leite Aptamil é o mesmo de sempre. Já aconteceu a alguma de vocês? Estou preocupada pois mandei mensagem à pediatra dele e ela mandou-me retirar a lactose. Então mas só agora é que se notava?? Ele bebe desde os 5 meses LA e já não mama LM à 4 semanas.

    Ontem já lhe dei outra sopa e sem leguminosas. Mas ainda hoje e no espaço de uma hora fez 2 cocos : (



    Tou mesmo muito preocupada.



    Ajudem-me por favor se já vos aconteceu.

  • #2
    RE: 7 cocos por dia (AJUDA)

    Olá



    O feijão branco pode ter sido coincidência. Tive os meus dois filhos assim há duas semanas. Anda aí um vírus manhoso.



    HIdrata-o bem e se ficares mais descansada dá uma ligadela a saude 24.



    Melhoras
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: 7 cocos por dia (AJUDA)

      Olá !!a mamã anterior está certa,anda aí um virus manhosito,a minha princesa faz hoje 2 semanas começou com febre alta e vomitos,duraram 2 dias e a diarreia apareceu faz hoje 1 semana e só hoje quinze dias depois de tudo ter começado é que ela está a começar a fazer menos cocó. O pediatra mandou dar só cozidos,sopa branca com muito arroz,papa de arroz e leite sem lactose.a minha filha desse leite não bebe,nunca quis nem quando era bebé de 2 meses e teve uma gastroentrite...quanto mais agora que já sabe escolher lol,o que eu dou com ordem do medico é leite de soja,demora mais a passar mas paciencia.Leite de vaca é que não pois irrita lhe ainda mais os intestinos .Dar chás (ele mandou dar de funcho) e agua ,e acreditem que isso é complicado pois a minha filha detesta tudo que seja liquidos,menos o leite....ah tb mandou dar 2 vezes ao dia umas carteirinhas de pó (ultralevur ) para ajudar a normalizar a flora intestinal,mas isso deves falar com o medico do teu filhote.Vai vigiando e em dúvida liga ou vai ao medico com o teu bebé.

      as melhoras

      vera

      Comentar


      • #4
        RE: 7 cocos por dia (AJUDA)

        Sonia&Gonçalo&Afonso (23-03-2010)Bom dia







        o meu menino de 10 meses desde à 2 dias que faz 7 cocos por dia. A maioria é normal mas já fez 2 mais liquidos. A única coisa que lhe introduzi foi feijão branco. de resto o leite Aptamil é o mesmo de sempre. Já aconteceu a alguma de vocês? Estou preocupada pois mandei mensagem à pediatra dele e ela mandou-me retirar a lactose. Então mas só agora é que se notava?? Ele bebe desde os 5 meses LA e já não mama LM à 4 semanas.


        Só agora li isto a bold. Retirar a lactose tem a ver com a intolerância passageira quando os bebés têm diarreia. Não tem nada a ver com alergias. É mais uma precaução para não prolongar a diarreia.
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #5
          RE: 7 cocos por dia (AJUDA)

          Olá



          obrigada pelas vossas respostas,

          olhem não tirei o leite com lactose e dei-lhe o lactogermine q a médica recomendou. E... hoje ainda só fez 1 coco e normal.... yuppi!!!!



          Jokas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X