Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Animais de estimação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Animais de estimação

    O Martim tem fascinio por animais (herdou isso de mim )







    Ontem tivemos num convivio onde um casal levou uma cadelinha, ele simplesmente delirou com a pequenina







    Um animal de estimação é um amigo, ofereceram-me um com 2 anos e morrou quando eu tinha 16 para mim foi como se tivesse morrido alguem da minha familia







    Será muito cedo para lhe dar um cachorinho? Era para ficar animal de interior, estava a pensar no Yorkshire Terrier, ou no Pug







    opiniões por favor







    obrigada
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

  • #2
    RE: Animais de estimação

    ola

    olha eu tenho uma york com 1 kg e é o delirio da minha filha .... adoram-se

    Quando eu tive a Noa e viemos para casa, a mimi dormiu debaixo da cana da noa meses... era mto giro de ver...



    Mas atençao que estes caes pequeninos sao muito fragis e como os miudos nao controlam muito bem a força podes ter problemas...

    Mas acho que se gostas de animais e ele tambem nao vejo porque nao

    se quizeres alguma informação sobre a raça diz


    __________________________________________________ _______________________________________







    Comentar


    • #3
      RE: Animais de estimação

      helena_estrela (06-10-2010)ola



      olha eu tenho uma york com 1 kg e é o delirio da minha filha .... adoram-se



      Quando eu tive a Noa e viemos para casa, a mimi dormiu debaixo da cana da noa meses... era mto giro de ver...







      Mas atençao que estes caes pequeninos sao muito fragis e como os miudos nao controlam muito bem a força podes ter problemas...



      Mas acho que se gostas de animais e ele tambem nao vejo porque nao



      se quizeres alguma informação sobre a raça diz






      Bom dia



      Obrigada



      A cadelinha que esteve ontem com o Martim é uma york



      Tem de ser um animal de raça pequena pk é para ter em casa, e também pk sinceramente tenho um certo receio de lhe dar um animal de grande porte



      Eles interagiram mt bem, o Martim tem somente 15 meses, e tb tenho noção que ele pode aleijar o animal, por isso minha questão



      a raça york é mt afavel certo? é melhor macho ou femea? desculpa as perguntas



      senão te der mt transtorno podes-me enviar mais informação sobre essa raça



      agradecia-te imenso






      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • #4
        RE: Animais de estimação

        enviei pm
        __________________________________________________ _______________________________________







        Comentar


        • #5
          RE: Animais de estimação

          lá em casa temos cães, agora ate tenho uns cachorrinhos, que a Bia adora andar com eles ao colo (a paciência que aqueles animais têm para ela).

          Confesso que se morasse num apartamento não teria um cão, acho que são animais que requerem rotinas de passeios, atenção, que nem sempre conseguiria dar...

          No entanto, a minha cunhada tem um cão num apartamento (daqueles pequenitos, eléctricos, acho que é um pincher) e ele dá-se muitio bem com o filho (de 8 anos) e também com a minha filha. Normalmente fica confinado na cozinha (com varanda) onde tem uma zona com jornais, para as necessidades, já que só o consegue ir passear à noite.


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • #6
            o meu menino tem 27 meses e a 2 fomos buscar uma gatinha. por acaso gosto muito de gatos e a minha mae tem gatos e cães o meu filhote so liga aos gatos, por isso é que escolhemos a gatinha. (femea porque não marca territorio) nos caes penso que femea tem a sua vantagem porque se fizer xixi em casa faz sentada e o cão alça a perna. o meu adora a gatinha e a gatinha a ele. andam a correr atraz um do outro e quando o meu filhote esta a brincar ela vai la meter-se com ele para vir a correr a traz dela. muito giro mesmo. a gata nunca lhe laçou as unhas, manda-lhe com a pata mas sem as unhas de fora.

            Comentar


            • #7
              Eu sou (muito) suspeita para recomendar vivamente que o faças, porque tenho dois. O avô do meu marido é criador e toda a família sempre teve cães. Enquanto vivia com os meus pais numa vivenda, sempre tivemos e foi das melhores recordações que tenho da infância e adolescência, minha e da minha irmã. Quando passamos para um apartamento, após o casamento da minha irmã, a minha mãe já não queria mais e nunca mais tivemos, o que me custou muito, até ao dia em que casei e passei a ter os meus.
              Mas se é o teu primeiro cão, devo avisar-te de que dão um certo trabalho, pois se vives num apartamento tens que ir passeá-lo (o que não quer necessiaramente dizer que tens que levá-lo a fazer as necessidades, é diferente), etc, etc.
              Aconselho-te a escolheres uma raça de pelo curto (ajuda nas limpezas e possíveis alergias). Pug é uma boa escolha, embora um pouco caros e que exigem alguma manutenção a nível de saúde devido ao seu delicado tracto respiratório. Mas são extremamente sensíveis, meigos e adoram crianças. O pelo é curto, ocupa pouco espaço, mas gosta muito de brincar, são um tanto activos e comem bem! Mas digo-te que se vivesse num apartamento, e não dispensando nunca ter um destes maravilhosos amigos fiéis por perto, é bem provável que escolhesse um pug.
              Boa sorte e felicidades!
              Ultima edição por BarbaraFeliz; 11-11-2010, 23:48.
              A minha Princesa e o meu Príncipe são a minha VIDA!



              Comentar


              • #8
                Olá

                Tenho 2 cães. A Laura convive com eles desde 1 semana de idade Já comeu tb ração deles, lolol e tem uma saúde de ferro. Um estudo na semana passada diz que ter cães diminuiu a probabilidade de crianças terem alergias (os gatos aumentam...desculpem as defensoras de gatos, lolol). Acho que são óptimos para eles a todos os niveis. Deixo-te o link para veres. Quando o tiverem não se esqueçam que um animal tem sentimentos... Bjs


                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • #9
                  Bem, a minha filhota de 2anos começou a conhecer os gatos da casa ainda está na barriga da mãe... isto porque tinha 2 gatas que dormiam comigo e adoravam ronronar para a barriga; depois nasceu e os gatos não lhe ligaram patavina, queriam era ir para a caminha dela por ser fofinha lol (espertos) quando começou a gatinhar foi uma festa e agora que anda eles não têm hipotese de lhe escapar! Ela adora-os e alguns deles continuam a não lhes ligar nenhum e os outros lá vêm dar-lhe uma atenção. Tive um que a deixava fazer tudo, inclusive deitar-se em cima dele... já foi arranhada sim, porque puxou rabos e não devia, agora já não o faz, mas continua a chamar e a procurar por eles para brincadeira! Já conviveu com bebés e o meu receio era o que ela lhes podia fazer, pois teimava em pegar neles pelo pescoço.
                  Quem tiver possibilidades, recomendo vivamente a presença de um animal de estimação; grande ou pequeno, bebé ou adulto, as crianças adaptam-se facilmente. A cadela que tenho nos meus pais de 35kg tem sempre atenção quando a minha filhota anda de volta dela e a nós salta que nem uma maluca e a ela e ao meu sobrinho de 5anos e à minha sobrinha de 12anos, quando era da mesma idade, nunca lhes saltou.
                  Ah, eu tenho 4 gatos adultos, todos castrados; mas também sou Família de Acolhimento e tenho mais 3 que procuram dono e já cheguei a ter mais... alergias ela não tem. Se adquirem um animal de estimação façam uma pesquisa na net por animais abandonados ou associações, são tantos a precisar de um lar que não precisam de investir dinheiro em animais de raça.
                  Bj

                  Comentar


                  • #10
                    Eu tenho 2 cadelas Labrador! num apartamento (com 6 e 4 anos)! E ambas já cá estavam antes do Guilherme nascer! Escusado será dizer que todos se dão excelentemente!!! São os melhores amigos!

                    Só quero recordar que um cão é um compromisso que vais assumir TU (o teu agregado familiar), por isso para além da companhia fantástica que é um cão lembra-te dos passeios diários pra chichi e cocó, da despesa do veterinário e ração e claro dos períodos de férias!!!

                    Boa escolha
                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X