Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

caroço no pescço

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • caroço no pescço

    ola meus anjos,tou preocupada,descobri á pouco um caroçinho no pescoço da minha princesa...sera alguma coisa??
    fiquei ja aqui preocupada,toquei e ela diz q doi,mas depois qd ela tava distraida voltei tocar e mexer e ela nao se queixou,agora nao sei q fazer?

    ja aconteceu a algum dos vossos fofinhos?
    quem puder me dar alguma sugestao agradeço..

    bjsss
    bruninha

  • #2
    devem ser ganglios,sao tipo uma bolinha?O meu tem um de cada lado do pescoço,descobri há 1 ano mais ou menos.A pediatra disse k é normal.Para nao me preocupar...eles ainda lá andam...

    Comentar


    • #3
      Ola!

      Se estamos a falar de um altinho na zona lateral do pescoço, mais ou manos a meio, sao mesmo os ganglios. ha pessoas nas quais se notam mais e outras menos. Durante constipaçoes semtem-se mais e ate se podem ver quando eles esticam o pescoço.

      beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        O meu filho já teve dois tipos de caroços, um no cimo da testa que era um quisto andou a ser controlado com ecografias mas acabou por desaparecer. Agora tem vários caroçinhos no pescoço, atrás das orelhas e na zona da nuca, mas são como as outras mamãs te disseram ganglios. Que segundo o pedi dos meus filhos, é bom que eles os tenham, é o corpo do teu filho a "lutar" contra as infecções.




        Comentar


        • #5
          Olá,

          Como outras mamãs já disseram devem ser mesmo ganglios, a minha pequenita também já teve e como não sabia o que era apanhei um susto. Depois fui com ela à pediatra e foi quando ela me explicou o que era.

          Mas em caso de dúvida o melhor mesmo é falar com um médico.

          Beijinhos

          Raquel
          r@quel

          Comentar


          • #6
            olá.
            Se os caroços são na lateral do pescoço, quase de certeza que são glanglio, que na idade deles é normal. Mas caso o caroço seja no centro do pescoço, por baixo do queixo, pode ser um quisto do canal do tiroglosso. O meu filho tem. É um quisto benigno, mas convém ser visto pelo médico.

            Beijos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X