Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Só tem Diarreia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Só tem Diarreia

    Ola,O G. sexta chegou a casa e fez um cocó muito mole 3 vezes,nem chegou à casa de banho...pensei alguma coisa na escola lhe fez mal...(disse k comeu natilla,tipo leite creme).
    Andou sempre bem disposto e comeu bem.
    Sabado à noite repetiu,3 vezes ,sem aviso,tb nao chegou à casa de banho.
    Domingo pediu e fez na sanita,mas ja nao tao mole.
    Hoje ligaram me da escola para o ir buscar...tinha feito de manhã,muito e mole,e no fim de comer igual,mas menos.
    Quando cheguei a casa ja tinha mais um bocadinho,amarelado e muito mole.
    Nao tem mais sintoma algum,come bem de tudo,nao lhe fiz uma dieta,o que devia,e agora nao sei se lhe posso dar alguma coisa para nao ter diarreia.
    Nao me parece caso para o levar ao médico,mas acham que deva ir à farmácia pedir uma opiniao,ou com uma dieta voltará ao normal

    obrigado

  • #2
    Desculpa mas ele continua bem disposto ou doi-lhe a barriguita?
    È que o meu filhote mais novo ( 18 meses ) volta e na volta anda de diarreia,como por exemplo hoje,mas come está bem disposto ,normalmente dura cerca de 3 a 5 dias..nem lhe dou nada..excepto se notar que tem dores ai dou-lhe o Ul250, e a tal sopa de cenoura, arroz e uma batata...aliás amanhã vou á pedi dele e uma questão k lhe vou colocar é essa a razão dele ter tantas vezes diarreia sem razão aparente.
    O k aconselho é k lhe dês mtos líquidos para não desidratar,talvez a sopa de cenoura ( foi a saude 24 k me recomendou ) e se notares k ele fica prostrado o melhor mesmo é consultares o médico.
    As melhoras

    Comentar


    • #3
      Nao tem mais algum sintoma,pergunei-lhe se tem dores de barriga,mas nao...ele quando tem aperta a barriga.Anda bem disposto,se nao fosse a diarreia era como se nada tivesse.Vou fazer lhe uma dieta mais rigorosa.Ja tenho uma sopinha de arroz e cenoura feita,mas o problema é o leite... ele adora,será que pode toma-lo?Mesmo que compre o especial ele vai mo mandar beber a mim...
      Acho que tb abusam na escola de iogurtes...é a sobremesa 2,3 x por semana,inclusive actimel.Vou pedir para nao darem.
      Obrigada Sancha

      Comentar


      • #4
        Eu dava o UL, para repôr a flora intestinal. As melhoras.

        Comentar


        • #5
          Eu cortaria completamente os lacteos, nas diarreias surge uma intolerância temporária à lactose que pode inflamar ainda mais a mucosa intestinal. Ele gosta de iogurtes de soja? é uma alternativa.
          A clássica canjinha com arroz e cenourinha costuma ser bom.
          Estava a ver se me lembrava do que dei ao meu filho para repor a flora intestinal, mas tenho que procurar. Era bom, mas um pouco caro (para o meu gosto). Já cá venho dizer (a pediatra é que receitou).

          As melhoras
          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

          Comentar


          • #6
            É o Aero-bio.
            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
              Eu cortaria completamente os lacteos, nas diarreias surge uma intolerância temporária à lactose que pode inflamar ainda mais a mucosa intestinal. Ele gosta de iogurtes de soja? é uma alternativa.
              A clássica canjinha com arroz e cenourinha costuma ser bom.
              Estava a ver se me lembrava do que dei ao meu filho para repor a flora intestinal, mas tenho que procurar. Era bom, mas um pouco caro (para o meu gosto). Já cá venho dizer (a pediatra é que receitou).

              As melhoras
              seria o Biogaia?
              A minha irmã diz que faz bem,mas a pedi disse k é psicologico(que ainda nao esta provado que faz bem)...e custa à volta de 20€...
              o motilium ajudará?Já tomou,mas tb tinha vomitos...
              De qualquer maneira nao tenho nada aqui para lhe dar,tenho mesmo que ir comprar.

              Ele passa sem os iogurtes,mas de manhã é como a mãe...sem o leite não conseguimos começar o dia...lol

              Comentar


              • #8
                Obrigada,vou ver na farmacia o que me dizem...Ainda me vão mandar passear...lol

                Comentar


                • #9
                  Cristina, quando andaram as gastro na sala do meu filho, a única coisa que notei nele foi fazer mais cocós moles durante uns dias, não teve mais nenhum sintoma. Na altura até foi uma bênção porque eu já não sabia o que lhe fazer mas para ele fazer cocó pois andava muito preso e custava-lhe muito, por isso foi uma limpeza
                  Eu pensei que ter tomado a vacina tenha ajudado nessa altura. Há mais casos na escola ou só ele é que está assim?
                  Não sei se há resultados provados sobre se as Gotas BIOGAIA ajudam ou não, sei é que no meu, ajudaram muito com as cólicas, até tenho no frigorífico porque comprei da última vez que tomou antibiótico.

                  Comentar


                  • #10
                    O Biogaia é mais barato então, tenho idéia que o Aero-bio (da marca do aero-OM) custa cerca de EUR 30,00. Carote.
                    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                    Comentar


                    • #11
                      Maria Verde,Sao uns frasquinhos que se tomam 10 dias,nao é?Já andei a pesquisar...
                      ...estou a espera que ele acorde para ir à farmacia...
                      Mae Pipoca,o G. tb tomou a vacina,hoje disse-lhes que ele ja chegou mal na sexta,mas nao disseram se tinham mais alguem assim,amanha vou perguntar.
                      Pus a hipotese de ele ter comido algo na escola,mas se assim fosse tb lhe ia doer a bariga e vomitava...
                      Ah e ele tb lhe custa muito fazer cocó,anda sempre aflito e nao faz,até k lhe tenho que meter bebegel.

                      Depois venho contar o que me deram...

                      Comentar


                      • #12
                        Sim, são uns frasquinhos. Eu dei durante uns 5 ou 6 dias, talvez, porque o meu filho melhorou muito rapidamente.
                        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                        Comentar


                        • #13
                          Olá e o k te disseram na farmácia?
                          Bem eu ás vzes dou o lactogermine ..tento de tudo....mas como te tinha dito vou logo á tardinha á pedi e depois digo o k ela me aconselhar pois o meu continua de diarreia..mto mal cheirosa e já está a passar de pastosa para líquida ..o k não me agrada nada..mas ele continua bem disposto e a comer..k para mim é um alívio ..pois cá em casa os manos é tipo 8 ou 80..um mto obstipado outro é diarreia..um não come nada outro sempre a comer..nunca sei a quantas ando.
                          As melhoras e bj

                          Comentar


                          • #14
                            Olá

                            Eu já dei o Biogaia e o Lactogermine. Acho que são todos da mesma familia.

                            Comentar


                            • #15
                              Olá,ontem lá fui a farmacia e acabei por trazer o biogaia.Nao me davam mais nada...lol olharam para ele de olhinhos encovados(...é dos adenoides) e disseram-me para ia ao médico hoje se ainda tivesse diarreia.Disseram me que dar um medicamento sem saber a causa podia estar a prejudicar a flora intestinal,blábláblá...
                              Hoje foi para a escola de fralda por precauçao,nao fez uma unica vez até agora.Amanha vai andar preso,querem apostar?
                              Mais ninguém na escola se queixou,disse-me a educadora.
                              Pedi para fazerem dieta na escola e hoje deram sopa de arroz.Tb Proibi os iogurtes e as sobremesas.
                              Hoje comprei lhe iogurtes de soja,mas sao demasiado doces,ainda comeu quase um.
                              Logo continuo a dieta,mas tou mesmo a ver que amanha vai andar aflito para fazer.
                              Diarreia ao 5º dia =médico,disseram-me na farmacia.

                              bjs e obrigado a todas.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X