Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs no estrangeiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs no estrangeiro

    Bom dia,

    Sei que este topico ja esteve aqui, mas com muito poucos testemunhos.
    Vamos lá a colaborar para podermos tirar ideias e tornar mais faceis os dias que estamos longes do nosso país e familia.
    Moro em Angola com o meu marido e filhota de 2 anos, é um país um pouco complicdao mas em tudo é preciso arranjar um jeito. Ainda estou em fase de adaptação e estou em casa com a minha menina.

    Deixem o vosso testemunho para partilharmos experiencias.

    Beijinhos
    Tânia
    Tânia

  • #2
    Ola!

    Eu vivo em Espanha com o marido e dois filhotes de 33 e 2 meses. Ja ca estamos à 3 anos (engravidei no mes em que me mudei). Viemos porque eu tive uma oferta de trabalho na minha area, num grupo de excelencia europeu. O marido aproveitou e esta a doutorar-se. Estamos numa cidade por isso temos de tudo à mao com as diferenças naturais de outra cultura, habitos e costumes. Como trabalhamos na universidade temos horarios flexiveis o que facilita muito com os miudos. De qualquer forma agora estou de licença.

    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X