Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como reforçam o sistema imunitário deles?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como reforçam o sistema imunitário deles?

    Gostaria de saber como tratam os vossos pequenos quando há constipações, ou como reforçar o sistema imunitário?

    É que o meu filhote anda em baixo, desde que começou a escola, é semana sim semana não doente. Ora com tosse, com ranho, espectoração, nariz entupido...

    eu ando meio perdida e nao quero entupi-lo em medicamentos, mas já ouvi falar de tratamentos homeopáticos de choque e prevenção...

    alguma dica?? ele tem 3 anos e meio!
    thanks!!

  • #2
    Pra reforçar o sistema imunitário tenho dado Vitacê Junior.

    O meu filho andava sempre doente e desde que comecei a dar noto que já anda melhor. É que como ele come muito mal, assim sempre tem mais vitaminas.

    Comentar


    • #3
      Eu dou á minha pipoca mais velha o Ribomunyl e corre bem, ela raramente está doente. Mas convém falar com o pediatra.

      Ali na secção da Homeopatia podes ver outros medicamentos, sinceramente de Homeopatia não conheço muito mas já ouvi falar do osciloccocinum (será assim? é um nome esquisito!) para reforçar o sistema imunitário.

      BJS*
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        A determinada altura dei um xarope de equinacea da farmácia (Junior Equinacea) que é fitoterápico. Já dei os grânulos homeopáticos da DHU, salvo erro, Munostim. Todos com bons resultados, ie, adoeciam poucas vezes.

        Para além disso, sempre que há oportunidade, ando com eles ao frio (mas agasalhados) para o organismo deles se habituar a essas temperaturas e deixo mexer na terra à vontade.

        Deinhac, lembra-te que cada uma que ele apanhar, é menos uma.

        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
          Eu dou á minha pipoca mais velha o Ribomunyl e corre bem, ela raramente está doente. Mas convém falar com o pediatra.

          Ali na secção da Homeopatia podes ver outros medicamentos, sinceramente de Homeopatia não conheço muito mas já ouvi falar do osciloccocinum (será assim? é um nome esquisito!) para reforçar o sistema imunitário.

          BJS*
          Eu estou a tomar isso, a ver como corre. Também faço o que a Maria Verde faz: frio ou não, vou com ela à rua, deixo brincar com os outros miúdos, ocasionalmente faço de contas que não vi que comeu uma migalha que apanhou no chão da sala...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Eu tb tenho esse problema com o meu pekenote como já tinhamos falado no cantinho dos bebés de Abril de 2007. Estou a dar-lhe Imunitum, Equinacea e Paspat oral. Tb fiquei sem grandes alternativas como tu e estou a rezar para q isto resulte

            Beijos e as melhoras

            Comentar


            • #7
              Olá, não pude deixar de comentar, tenho um pequenote com 15 meses e quando entrou para a creche era semana sim, semana não febres altíssimas (a bater os 40º) e teve uma série de 'ites (otites, amigdalites, gastroentrites,...) enfim levou nisto dos 6 aos 10 meses mais ou menos a determinada altura a pediatra dele mandou fazer o Ribomunyl e as recaídas dele terminaram, é claro que está constipadito e com muco, mas nada de mais.
              No entanto fale com o pediatra ou farmaceutico de confiança
              Sócia 032 Em Busca da Cegonha até à Páscoa 2009



              Madrinha: Tita_P

              Comentar


              • #8
                Mais uma

                Olá.

                O meu filho (agora tem 17 meses) tb andava sempre ranhoso e com tosse. Na altura que nasciam os dentes então era otite, bronquiolite e por aí. No verão, que supostamente devia andar bom das ranhocas, esteve sempre com pingo no nariz. Nessa altura, resolvi deixar de lhe dar leite de vaca e o pingo passou (coincidência ou não). Na altura a pediatra queria que eu começasse a dar-lhe singulair. Mas como tinha melhorou não dei. Tb me mandou dar a paspat e resolvi não dar e daí para cá que lhe dou um medicamento homeopático para reforço das defesas. Echinácea D12. Todos os dias toma 1 bolinha. Já nasceram 3 dentes e não teve nada de nada. Outros miúdos no infantário andam ranhosos e ele tem escapado. Ele que era uma flor de estufa. Bastava um miúdo tossir que ele começava logo com tosse. Não posso dizer que não vai ficar doente mas que anda sequinho isso anda. Espero que se mantenha.

                As melhoras a todos os meninos e meninas doentinhos.


                http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                Comentar


                • #9
                  Eu sou fã do Broncho-Vaxom que previne as infecções e afecções respiratórias…
                  O meu mais velho sempre tomou e nunca teve problemas de maior (no único ano que não tomou teve logo um inicio de pneumonia…), o mais pequeno fez sempre muitas bronquiolites (9 no 1º ano) e desde que começou a fazer esta “vacina” os problemas respiratórios foram diminuindo (no 2º ano já só teve 3 bronquiolites e agora, desde Setembro que não faz nenhuma…).
                  Este medicamento é tomado em 3 x (10 dias/mês), normalmente no Outono, não previne as constipações e resfriados mas sim, as complicações que daí possam surgir…






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X