Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Exame oftalmológico_ atropocil Sulfato de atropina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Exame oftalmológico_ atropocil Sulfato de atropina

    O meu menino de 4 anos teve hoje uma consulta de oftalmologia (parece ter estigmatismo e uma certa falta de visão). Para poder fazer um exame mais aprofundado o médico receitou gotas (2/dia) de atropocil, já alguma mamã teve de fazer o mesmo? Como se tratam de gotas para colocar nos olhinhos fico pouco à vontade (sobretudo tendo em conta os efeitos secundários).

    Um beijinho para todas(os)



  • #2
    Inserido Inicialmente por taniaepedro Ver Mensagem
    O meu menino de 4 anos teve hoje uma consulta de oftalmologia (parece ter estigmatismo e uma certa falta de visão). Para poder fazer um exame mais aprofundado o médico receitou gotas (2/dia) de atropocil, já alguma mamã teve de fazer o mesmo? Como se tratam de gotas para colocar nos olhinhos fico pouco à vontade (sobretudo tendo em conta os efeitos secundários).

    Um beijinho para todas(os)
    A minha com 4 anos tb já fez e colocámos as gotas. Da primeira vez correu tudo bem.
    Da segunda vez q foi fazer o exame, ganhou um rubor na cara ao segundo dia e conforme diz a bula, suspendi a colocação. Acabou por fazer a restante dilatação dos olhos no próprio dia do exame no consultório.
    Tb tive receio como tu, caso notes algum sintoma descrito na bula, só te posso aconselhar a contactares com o médico como fiz.

    Com tantos avanços na medicina seria bom já existirem outros métodos mas enfim, no nosso caso foi igual - atropocil .

    Espero que corra tudo bem convosco!

    Comentar


    • #3
      Olá Patims,

      o meu menino começou ontem mas para ser sincera, começei só por colocar as gotas num dos olhos e esperei para poder ver se surgia alguma reacção. Hoje já coloquei nos dois olhinhos mas não gosto nada deste método...mas enfim...como dizes é o que temos. Vou ficar atenta e esperar que corra tudo bem. Agradeço o teu testemunho pois nunca tinha ouvido falar deste método e fiquei um pouco de pé atrás.

      Um beijinho


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X