Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nós no cabelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nós no cabelo

    Olá, a Leonor faz hpje 2 meses e já tem muito cabelito. Sobretudo atrás. Sempre que ela toma banho eu penteio-a com uma escovinha mas formaram-se agora uns nós no cabelo que eu não consigo desembaraçar. São tantos e tão emaranhados que parecem borbotos daqueles que às vezes se formam nas camisolas.
    O que é que posso fazer? Já tentei pôr óleo de amendoas doces e massajar, penteiei, lavei, até pus um amaciador daqueles que não se tiram com água para bébés e nada. Não queria cortar pois já ouvi dizer que não se deve cortar o cabelo aos bébés recém-nascidos. O que devo fazer? Já vos aconteceu? Ao meu filho mais velho nunca tal aconteceu pois tem o cabelo mais liso que um chinês... agora a Leonor tem o cabelo com caracóis!



  • #2
    Olá!

    Também tenho uma Leonor E ontem cortei um "borboto" desses, estava muito feio e não se desfazia por nada mas eu não ligo ao que se diz

    BJS*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Já cortei desses nós demasiado difíceis de tirar. prefiro assim do que andar a aleijá-la. E não ligo nada ao que se diz de quando cortar o cabelo. Não o cortei mais cedo porque tenho uma carequita que mesmo com 20 meses tem pouco cabelo.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Eu também corto os nós.

        Já o fiz com o Gabi e nada de mal lhe aconteceu, e como ele tinha muito cabelo e bastante comprido usava o pente da chicco que não magoa o couro cabeludo. Nunca cheguei a usar a escova com ele.
        Dizem que se cortarmos o cabelo dos piolhitos antes de falarem eles não desenvolvem a fala, mas eu garanto que o meu piolhito fala pelos cotovelos!!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X