Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ora tem febre ..ora desaparece..o que será?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ora tem febre ..ora desaparece..o que será?

    Olá o meu filhote de 20 meses, á cerca de 2 semanas que ora tem febre (38,5º/39ºC ) dou-lhe benuron e fica bem...depois no outro dia não faz febre ...no dia seguinte lá aparece outra vez a febre..maldita...ele está com um pouco de tosse e o narizito ranhoso...será somente um constipação ...já não sei se terei que o levar ao médico ...pois já está assim há mto tempo..
    O que me aconselham?
    Obrigada

  • #2
    olha eu tb já tinha posto um tópico deste genero.
    o meu menino está exactamente igual. Fica com febre dou beneron, fica bom durante um dia ou dois dps volta à mesma lenga lenga.
    Isto já há 2 semanas por aí.
    Teve 4/5 dias bem ontem veio a febre dei beneron até agora nada...
    não sei, é estranho de facto mas será uma virose penso...

    As melhoras

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Olhem, 2 semanas com picos de febre acho que é razão para ir ao médico; virus com vida útil de 2 semanas não faço idéia se existem, mas bactérias é só escolher do menu... Lembrem-se que enquanto os organismos deles andam atarefados a debater-se com esse "coiso", mais 4 ou 9 podem oportunamente entrar.

      As melhoras
      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

      Comentar


      • #4
        A minha filha mais velha andou assim...e eram otites. Nem sempre eles se queixam com dores...atencao, eu sou um exemplo disso. Tenho 33 anos, e tenho timpanosclerose, so descoberta ja em adulta, por tanta otite que tive em pequenina, sem serem tratadas porque nao chorava com dores.
        Enfim, va-se la perceber isto. Mas com esta idade, so tive uma dor de ouvidos, quando se descobriu este problema.
        Tanto tempo com febre...eu ja tinha ido ao medico, e nao tinha esperado assim tanto tempo. As coisas pequenas transformam-se em grandes, ... e eu que o diga!

        Beijinhos grandes e as melhoras!!
        (Isa) Isabel

        Comentar


        • #5
          Bem e após 2 dias sem febre ..tudo de novo...hoje vou ao pedi dele para ver o k me diz..o muido não pode continuar assim....para além das alergias começaram a atacar..hoje já acordou renhoso,a espirrar os olhos com lagrimitas.enfim..

          Comentar


          • #6
            Sancha, a que conclusao chegou o medico acerca das febres do teu pequeno?
            (Isa) Isabel

            Comentar


            • #7
              Olá a conclusão é k se voltasse a ter febre k tinha k ser visto e o sacanita deixou de ter..ufa..mas anda a naser os dentes molares..pode ter sido isso mesmo..embora ele se queixe de um ouvido mas ainda não tinha nada de especial...mas por enquanto está ok..e assim permaneça..

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X