Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães da Maia - Natação para 3 anos,onde?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mães da Maia - Natação para 3 anos,onde?

    Mães da Maia:

    Gostaria de colocar este ano o meu filhote que vai fazer 3 anos na Natação. Mas nao queria gastar muito dinheiro. Onde me aconselham???


    Obrigada
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

  • #2
    Piscina Municipal de Gueifães. A minha filha começou lá este mês, mas vai com a escolinha. Tens vários horários, tb ao fim de semana e os preços são em conta (se fores municipe, tens de fazer prova disso).

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
      Piscina Municipal de Gueifães. A minha filha começou lá este mês, mas vai com a escolinha. Tens vários horários, tb ao fim de semana e os preços são em conta (se fores municipe, tens de fazer prova disso).
      Já vi que te decidiste em relação à natação!
      Vou ver se te vejo na 6ª!

      Beijocas






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
        Mães da Maia:

        Gostaria de colocar este ano o meu filhote que vai fazer 3 anos na Natação. Mas nao queria gastar muito dinheiro. Onde me aconselham???


        Obrigada
        Olá Sininho!!

        Lembras-te de termos falado em relação a um cafezito por também ser da Maia? Temos de tratar disso. Como a mãe_da_estela disse, aconselho a de Gueifães. É municipal, é boa e baratinha!! O meu não anda lá na natação porque vai com a escolinha para outra, mas fazemos lá horas livres e gostamos!!

        beijocas






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • #5
          Temos mm de combinar anareis...

          O infantario do meu nao os leva pra natação, por isso tenho de optar por outra e queria uma nao mt cara!

          Como faço prova que sou municipe? Através de algum comprovativo de morada?
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
            Temos mm de combinar anareis...

            O infantario do meu nao os leva pra natação, por isso tenho de optar por outra e queria uma nao mt cara!

            Como faço prova que sou municipe? Através de algum comprovativo de morada?
            Olá Sininho!
            Ontem esqueci-me de te felicitar pelo bebecas! Está a correr tudo bem?
            Olha, o meu piolho anda na ginástica, no pavilhão municipal, e para comprovar que sou municipe tive de apresentar o cartão de eleitor, o cartão do cidadão e mostrei também a carta de condução. Não exigiam todos mas ficaram com o registo. Os comprovativos de morada não são aceites porque eles dizem que podemos ter a água, por exemplo, em nosso nome na casa dos nossos pais, o que não comprova nada e até têm razão...
            Eu pela ginástica pago 11.97€ mensais e ando lá no ioga a 7.20 por mês!! Como podes ver não é nada comparado com um ginásio particular, com a vantagem de não pagarmos IVA de 23% como nos privados!!

            Beijocas






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Já vi que te decidiste em relação à natação!
              Vou ver se te vejo na 6ª!

              Beijocas
              Estarei lá! Como sempre!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem

                Como faço prova que sou municipe? Através de algum comprovativo de morada?
                Tens de fazer prova de residência em nome do teu filho. Vais à Junta de Freguesia e pedes uma Prova de Residência e entregas lá na secretaria. Não me lembro agora do preço, mas sei que não é nada caro. Na 2ª feira vou lá, se quiseres pergunto preços e horários para meninos de 3 anos, é isso? Queres durante a semana ou ao fim de semana?

                Comentar


                • #9
                  Ola...

                  respondendo a tudo:

                  anareis: felizmente esta tudo bem com este piolhito da barriga... eu é que tenho andado permanentemente constipada.

                  O pavilhao municipal é aquele perto dos maninhos? perto dos correios?

                  Qt a prova de residencia ja temos o cartao de cidadao e eu penso que o meu marido ja foi a junta pedir inscriçao pro meu filoho ate para termos acesso ao zoo da Maia.

                  Mae da estela: se nao te importas eu agradecia que me pudesses perguyntar sobre horarios e preços... tanto faz fim de semana ou semana.
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                    Ola...

                    respondendo a tudo:

                    anareis: felizmente esta tudo bem com este piolhito da barriga... eu é que tenho andado permanentemente constipada.

                    O pavilhao municipal é aquele perto dos maninhos? perto dos correios?

                    .
                    Ainda bem que está tudo a correr bem!! Olha o pavilhão é ao lado do complexo de ténis... Perto da escola secundária. A ginástica é muito fixe, o meu piolho adora!! Leva um dia o Rodrigo a experimentar, vais ver que ele vai gostar!

                    beijocas






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • #11
                      Mamá Anareis, se não é indiscrição, as aulas de ginástica no pavilhão da Gimnodesportivo são só a partir dos 3 anos? Preciso de pôr a minha piolha a gastar energias e ela está na fase de "montanhista e lá vou conquistar o everest, mamã....".
                      Se me pudesses dizer a duração das aulas e o valor das mesmas, agradecia imenso.
                      Bjs e obrigada

                      Comentar


                      • #12
                        Olá Sdias!!

                        Sim, as aulas são no gimnodespostivo. Então é assim, as aulas são ginástica minis, são a partir dos 3 anos, mas se a criança se adaptar (tem de fazer uma aula de experiencia grátis para a prof avaliar) pode ficar nessa turminha. Se a prof achar que a criança ainda é pequenina ou achar que não vai se adaptar a ter aulas com meninos de 3 anos encaminha para a ginástica bebés.
                        Os minis, salvo erro, são à 3ª, 5ª e 6ª ao fim da tarde, podes escolher uma ou duas vezes por semana. O meu vai à 6ª, a aula é das 18h30 às 19h30 e é optimo para descarregar energias e também para a disciplina porque digo-te, ele adora a professora, adora mesmo, mas tem muito respeito por ela!
                        Os bebés são ao sabado de manhã.

                        Eu pago 11.97€ por mês, uma vez por semana.
                        Aparece lá e pede para experimentar uma aula... vais ver que a tua princesa vai adorar!

                        beijocas grandes!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • #13
                          Só uma correcção:
                          A ginástica dos minis é todos os dias de 2ª a 6ª feira ao fim da tarde. Existem horários às 17H às 18H e às 18H30 (cada dia tem horários diferentes e tb não é sp a mesma prof.)

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                            Ola...

                            respondendo a tudo:

                            anareis: felizmente esta tudo bem com este piolhito da barriga... eu é que tenho andado permanentemente constipada.

                            O pavilhao municipal é aquele perto dos maninhos? perto dos correios?

                            Qt a prova de residencia ja temos o cartao de cidadao e eu penso que o meu marido ja foi a junta pedir inscriçao pro meu filoho ate para termos acesso ao zoo da Maia.

                            Mae da estela: se nao te importas eu agradecia que me pudesses perguyntar sobre horarios e preços... tanto faz fim de semana ou semana.
                            Esse cartão que dá entrada no Zoo serve perfeitamente pq tem lá a morada.

                            Comentar


                            • #15
                              Mamã Anareis e mae_da_Estela, obrigada pelas informações A ver se amanha de manha já dou um pulinho ao Gimno e vejo a melhor altura para ela fazer a aulinha de "experimentação" Natação, só queria colocá-la no Verão, ela tem pavor do chuveiro e com o tempo mais quente, esperar 5/10min e tomar banho em casa não me causa tanta confusão:P

                              Já agora onde tiro o cartão para o Zoo? Eu não consigo ir ao Zoo da Maia.. mas ela pode sempre ir com os primos. Bjs e obrigada mais uma vez

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X