Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Borbulhas..parece que já está na adolescencia...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Borbulhas..parece que já está na adolescencia...

    olá a todas
    precisava de uma opinião vossa,a minha filhota de 2 anos e meio ,desde há uns meses que tem tendencia a ganhar umas bolhitas na cara ( mais do lado esquerdo) ,parecem borbulhas de adolescente,algumas ganham aquela porcaria e tudo e depois de secarem a marca fica.....ando a cismar nisto e ja falei ao pediatra que desvalorizou ,mandou colocar o creme pandermil e nada de resultar...parece que as marquitas estao sempre lá e quando passo o dedo naquelas que eram maiores ainda sinto como se tivesse um talo por baixo( faz me mesmo lembrar quando eu era adolescente ..)....o pediatra diz que vao acabar por desaparecer ,que pode ser dela abusar de algum alimento ou mesmo caracteristico da pele da menina,eu é que não gosto nada de ver ( assumo que sou vaidosa com a princesa lol) mas alem da parte estetica preocupa me saber se terá algum problema de pele...alguem passou ou passa por uma situação destas??tentei tb o creme cicatrin ( que agora ja nem existe e substituiram me por outro) ,cremes hidratantes nem tem conta ,estou farta de gastar dinheiro em vão ..que me dizem??ia leva la a um dermatologista mas o pediatra diz que acha desnecessário que o que ele vai fazer é a mesma coisa,tentar cremes até acertar em um que de resultado....alguem sabe de um creme que seja cicatrizante e que ajude nesta situação ou alguem que tenha passado pelo mesmo o que fez ( até deixo aqui os cremes que já tenteiandermil,cicatrin,xeromance plus,cicalbe,bepantene feridas e outros que agora nem me lembro o nome)??aguardo as vossas respostas e obrigada desde já
    bj
    ver

  • #2
    olá

    não sei se ajuda mas o meu filho com 27 meses tb ficou assim - no caso dele sabiamos que ele tinha comido 2 coisas novas nessas altura, pelo que associamos a isso (chocolate e chantily), o chantilly foi mesmo uma coisa pontual e nunca mais comeu, o chocolate reduzimos - só qd pede muito muito é que come um bocadinho, e já tem a cara quase boa...

    não usei nada de especial para a cara, apenas coloquei creme de pasta de agua e ajudou a secar bastante.

    bjs

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por SSR Ver Mensagem
      olá

      não sei se ajuda mas o meu filho com 27 meses tb ficou assim - no caso dele sabiamos que ele tinha comido 2 coisas novas nessas altura, pelo que associamos a isso (chocolate e chantily), o chantilly foi mesmo uma coisa pontual e nunca mais comeu, o chocolate reduzimos - só qd pede muito muito é que come um bocadinho, e já tem a cara quase boa...

      não usei nada de especial para a cara, apenas coloquei creme de pasta de agua e ajudou a secar bastante.

      bjs

      olá linda.obrigada pela ajuda,qual o creme de pasta de agua que usaste por favor??'a minha filha é doida por chocolate,mas o que já reparei é que muitas das vezes quando lhe aparecem nem comeu nada dessas guloseimas....porque a unica coisa que ela abusa um pouco é mesmo no chocolate,pois adora.....por isso é que acho que nem tem ligação directa..

      Comentar


      • #4
        É da Lutsine - Creme Pasta de Água p/ Assaduras Eryplast há à venda nas farmacias e no Continente - (espero que o link funcione):

        http://www.continente.pt/ProductDeta...e=&PageIndex=1

        ajuda a secar e as borbulhas não ficam tao vermelhas - parece que desaparecem muito mais rapidamente e para já não tem ficado com marcas

        bjs

        Comentar


        • #5
          A minha filha de 7 anos tb tem essas borbulhas tipo acne desde bebé. Às vezes fica com a cara lisinha, outras vezes numa lástima, e passa de uma para outra em horas... Há alturas em que parece mesmo uma reacção alérgica..mas nessas alturas não comeu nada de diferente.
          Também tem imensas borbulhinhas com cabeça branca (muito pequeninas) nos braços, nas pernas (umas vezes mais, outras menos, vão e vêm)...isso tem um nome que a médica de família disse, mas não me lembro agora...
          Eu não faço nada de especial porque ela odeia cremes e tb não noto que lhe façam nada...deixo andar...
          Outra coisa estranha com a minha filha é que aos 7 anos já tem um odor a suor muito forte...mas o pediatra disse que era normal e que podia usar desodorizante, o que vou fazer no Verão porque neste último já me senti envergonhada...apesar de tomar banho todos os dias notava-se o cheiro...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X