Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Umbigo a deitar sangue

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Umbigo a deitar sangue

    Bom dia a todos

    Tenho um bebé com 18 dias e o umbigo dele caiu faz hoje 8 dias, mas nunca deixou de deitar uma humidade a sanguentada. Ainda não deixei de desinfectar, mas já me começa a preocupar, na troca de fralda por vezes até a fralda tem uma pinta de sangue. Alguém já passou por isto? O que deva fazer?

    Ah! O umbigo não cheira mal nem está vermelho. O meu pequeno tb n se queixa qd lhe toco.

    O pediatra dele está de férias.

    Obrigada

  • #2
    Lembro-me que a minha filha tb tinha qualquer coisa desse género. Qd fomos ao pediatra ele colocou uma espécie de tintura e passou logo. Mas não sei que produto era.

    Comentar


    • #3
      Olá bem se não cheira mal é um bom princípio...pois se começar a cheirar vai ao médico não esperes ( k me aconteceu ao meu filho mais velho - mãe de 1ª viagem - e depois tinha k ir de 2 em 2 dias ao hospital para o obsevarem )..quanto ao sangue que aparece na fralda é normal...deixa o umbigo apanhar um pouco de ar que irá sarar mais depressa.
      Boa Sorte

      Comentar


      • #4
        Se forem só umas pintinhas sem esfregar e seca. Quando vires que ficam umas postinhas de sangue coagulado podes por um bocadinho de vaselina para amolecer e na muda seguinte, ou no banho, limpa sem esfregar.
        Se não parar de correr sangue terás de ir ao pediatra para ele queimar com nitrato de prata.
        Foi assim que me ensinaram para o meu piolhito.

        Beijocas

        Comentar


        • #5
          A minha menina também sangrou passado um dia de caído o cordão. Apanhei cá um susto quando lhe fui tirar a fralda! Mas relaxa, se não cheira mal, não está vermelho e não está duro em volta do umbiguinho é bom sinal. A recomendação que me deram foi para continuar a desinfectar e deixar apanhar ar. Só passados 2 ou 3 dias é que o sangue parou.

          Comentar


          • #6
            olá

            também aconteceu isso à minha filha. Eu limpava e depois aparecia uma aguadilha que depois fazia uma crosta...
            Na especialidade de cirurgia plástica colocaram-lhe, acho que se chamava, nitrato de prata, que deixou a rapariga com o umbigo negro (tem que se ter cuidado com a roupa, pq marca a roupa e dp não sai) e ficou resolvido! Remédio santo!
            A pediatra já nos tinha avisado para não nos preocupar, pois com o nitrato de prata ficava resolvido...
            Fala com a tua pediatra!
            beijos A

            Comentar


            • #7
              Amanhã vou ao posto medico, vamos ver o q me dizem lá. Se n me agradar, vou com ele à estefanea. O pediatra dele esta de férias.
              Mas já estou a ficar nervosa.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X