Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viternum - para quem utiliza ou ja utilizou

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Viternum - para quem utiliza ou ja utilizou

    Boa tarde,

    Será que me podem dar uma informação, pf? O xarope Viternum quanto tempo demora a fazer efeito? Comecei ontem a dar, pelas 19h e voltei a dar hoje antes do pequeno almoço - para já está só com 2 doses, e até ver nenhum efeito...

    obg

  • #2
    não sei a idade da criança mas só dei á minha mais velha após os 3 anos, nas alturas pós-doenças em que ela deixava quase totalmente de comer e perdia peso. normalmente começava a fazer efeito 2 dias após o inicio e só precisava de dar cerca de 1 semana e meia a 15 dias, era o suficiente para ela entrar nos carris. dei umas 3 vezes, nestes 2 anos, por aí.

    Comentar


    • #3
      obg paula&marta&di

      o meu tem quase 2 anos e meio, e come sempre mal, mas qd esta doente deixa mesmo de comer (nem mesmo aquilo que gosta muito come) e tb perde peso (que já não é muito). Comecei a dar tb no seguimento de mais uma vez em que esteve doente e deixou de comer. Para já no unico efeito que noto é mais sono à noite.

      Comentar


      • #4
        a minha marta não ficava com sono mas nela nada dá sono e ela já tomou variados anti-histaminicos... quanto ao afeito, o facto de o viternum resultar na maioria das crianças, não significa em todas, pode ser o caso. mas pelo menos 48 horas deve demorar a fazer efeito. a minha passava a comer como um leão.

        as melhoras

        Comentar


        • #5
          Eu tomei muito disso, quando era criança e agora já adulta, quando era mais nova não me lembro bem, só lembro que era delicioso e que por mim bebia o frasco todo
          Agora tomo em comprimidos, demora cerca de 2 dias a começar a fazer efeito, mas a mim dura-me pouco mais de uma semana, depois vou voltando ao normal aos poucos. No meu caso dá-me um sono terrivel, às vezes tomo-o só para dormir :/ mas tudo isto depende de cada organismo.
          Boa sorte e as melhoras para os pequenos.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Obg,

            a parte do sono já não noto nada, mas infelizmente o apetite não se tornou no de um leão, está igual - continua a saltar refeições em comer absolutamente nada - mas ele esta a tomar um antibiotico que acaba hoje e espero que a partir daí o xarope comece realmente a dar efeito.

            obg

            Comentar


            • #7
              Olá,

              Eu dei à minha filhota e notei diferenças após 2 ou 3 dias. Dei durante 3 meses por recomendação médica, ela agora já não toma, não come num ápice mas considero que comparativamente ao que era antes de tomar está muito melhor.
              http://tantasprofissoes.blogspot.com/

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X