Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Opiniões por favor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Opiniões por favor

    olá a todas.
    estou aqui por causa de uma dúvida ,como expliquei em outro topico a minha menina foi operada às adenoides no passado dia 22 de fevereiro,correu tudo bem,optima recuperaçao mas na altura da operaçao estava com uma tosse que se mantem até hoje,às vezes seca outras com expecturação...o otorrino apenas manda dar anti histaminico e vapores ,mas a menina ate agora anda uns dias melhores outros piores ,sobretudo há noite e ao acordar de manha.....estou satisfeita com a recuperaçã,ela anda muito melhor,ja nao faz apneias nem ressona como antes,a ranhoca é a normal nada que se compare ao que tinha e sobretudo nao tem tido otites ,isso é sem duvida o melhor,mas nao consigo deixar de cismar na tosse....liguei ao pediatra que é da mesmam opiniao que o otorrino ,nada de remedios para a tosse,apenas vapores e vic nas plantas dos pés...mas a verdade é que nada lhe resolve a tosse....alguma de voces passou pelo mesmo a seguir aos vossos filhos terem sido operados às adenoides e colocado tubinhos de ventilaçao nos ouvidos??gostava de saber a vossa opinião e o que fizeram.obrigada
    vera

  • #2
    Ola, tenho uma menina com 2 anos que no passado dia 4 de Fevereiro foi operada as adenoides e amigdalas.
    Correu tudo bem, a recuperação tambem foi boa, mas noto que desde a cirurgia esta sempre com ranho e alguma tosse, coisa que antes da cirurgia nem acontecia (foi operada devido a apneias).
    Entretanto foi a consulta de recuperação, o otorrino so receitou anti histaminico e tambem ja foi vista pela pediatra que não mostrou importancia.
    Vou esfregando com pomadas e muito muito soro no nariz....mas faz confusão pouco tempo de cirurgia e ter estes sintomas...
    As melhoras,

    Comentar


    • #3
      olá!!fui ontem ao otorrino e ele disse que a tosse e a ranhoca é deste tempo ,andam aí muitas viroses,pois de resto ela estava optima,os ouvidos muito bem(algo que não ouvia há meses) ,apesar da tosse a respiração estava boa e o nariz apesar de congestionado nao se compara ao que era antes da operação...nós queremos que a operação resolva tudo,mas infelizmente eles podem continuar a apanhar constipações...a grande diferença,pelo menos na minha menina é que à minima constipação já não fica logo com otites,coisa que antes da cirurgia era certo...chegava a ter 2 ou 3 otites num mes,saía duma e entrava logo noutra .....agora graças a Deus apesar da tosse anda super bem,come bem ,dorme muito melhor ,respira muito melhor nada de apneias....no geral estou bastante satisfeita. para a tosse o otorrino mandou dar celestone durante uns dias ,continuar o anti histaminico e muitas lavagens....que corra tudo bem
      bj
      vera


      Inserido Inicialmente por davidiana Ver Mensagem
      Ola, tenho uma menina com 2 anos que no passado dia 4 de Fevereiro foi operada as adenoides e amigdalas.
      Correu tudo bem, a recuperação tambem foi boa, mas noto que desde a cirurgia esta sempre com ranho e alguma tosse, coisa que antes da cirurgia nem acontecia (foi operada devido a apneias).
      Entretanto foi a consulta de recuperação, o otorrino so receitou anti histaminico e tambem ja foi vista pela pediatra que não mostrou importancia.
      Vou esfregando com pomadas e muito muito soro no nariz....mas faz confusão pouco tempo de cirurgia e ter estes sintomas...
      As melhoras,

      Comentar


      • #4
        e com o celestone a tosse vai ir embora...
        as melhoras e ainda bem que tudo está a correr bem com a pequenota.
        bj

        Comentar


        • #5
          Olá!!!Ainda tosse um bocado ,comecei na terça mas para já ainda não passou totalmente,mas agora é mais de manha...o resto do dia anda bem,tb ainda falta dar uns dia ,o otorrino mandou dar até ao dia 20.....vamos a ver...bj e obrigada


          Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
          e com o celestone a tosse vai ir embora...
          as melhoras e ainda bem que tudo está a correr bem com a pequenota.
          bj

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X