Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Babygrow

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Babygrow

    Meninas que já fizeram o desfralde noturno: alguém usa babygrows para dormir? Se sim, como fazem na hora do xixi? É que a minha filha (quase quase 3 anos) se destapa toda à noite, logo o babaygrow é o melhor pijama, mas pra ir fazer xixi tenho que despi-la quase toda.
    Ou não...?

  • #2
    Oi Rosana,

    Nessa fase passei para as duas peças, facilita bastante.

    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #3
      Eu também passei a usar pijama de duas peças, mas aínda não consegui fazer o desfralde.
      De qualquer maneira é mais fácil só as duas peças, já colaboram e são eles próprios que puxam as calçitas para baixo ou para cima.
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • #4
        Eu usava (e uso) saco de dormir, por isso era só desapertar o fecho, puxar para cima, sentar na sanita (dorme sem cuecas e sem calças) e já está.




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          A minha deixou de querer saco de dormir. Passei para pijamas de 2 peças, mas no Inverno ponho ainda uma camisola interior por baixo, fica bem presa por dentro das calças e não sai. Bodies e babygrow deixam de ser práticos.

          Ah! Se à noite deixares o pote no quarto tb ajuda!

          Comentar


          • #6
            Eu vou tentar o desfralde no verão e vou abandonar os babygrows completos. Ela agora às vezes pede para fazer xixi (na brincadeira) e para a sentar e tirar aquilo tudo é horrível, porque ainda usa body por baixo.
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X