Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vomitos, diarreia e constipação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vomitos, diarreia e constipação

    Hoje o meu filho começou a vomitar na escola. Já estava a vomitar tipo espuma quando me ligaram para o ir buscar. Vomitou mais duas vezes durante a manhã e fez diarreia.
    Comeu arroz cozido com a água e bife de perú cozido com uma banana ao almoço.
    Ao lanche comeu bolachas de água e sal com chá preto.
    E ao jantar comeu o mesmo do almoço.
    Entre as 20h e as 21h30 fez cerca de 7/8 diarreias. Ao fim da 3ª dei UL250.
    Foi para a cama, mas já acordou para vomitar.
    Estive a dar um pouquinho de chá com açúcar para acalmar o estomago.
    Para além disso está com a respiração tipo pesada. Não parece pieira mas nem sei. Está bastante congestionado.
    Pensei em levá-lo às urgências ainda esta noite, será precipitado?
    Amanhã ele vai ficar com a minha mãe e eu vou trabalhar e só o posso levar ao fim do dia...
    Editei para dizer que acabou de fazer diarreia a dormir, sujou-se todo até os lençois.
    Ultima edição por EducadoraLisa; 30-03-2011, 23:14.





    O meu atelier.

  • #2
    E já foram ás urgências? Deve ser uma gastro, não?
    As melhoras...

    Comentar


    • #3
      Sim concordo com a Rosana deve ser gastro...espero k tenha ido ás urgências...
      As melhoras...é tão complicado vê-los assim..
      Bj e força....

      Comentar


      • #4
        Ola!

        Entao como esta o Rafa? Cheira-me a virus mas... Por acaso ele sabe da ida a tribunal (ou se nao sabe tera ouvido) e nao ha possibilidade de ser uma crise de stress? So para pores essa hipotese...

        Beijinhos e as melhoras
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          rbalmeid seria uma hipótese mas ele não sabe e nem ouviu porque na altura que recebi a carta ele estava na escola e depois não falei mais disso senão aqui.

          Lá fomos às urgências pois nem com o ultralevur a diarreia passava. Hoje fez mais de 20x.
          Está com uma gastro viral e uma amigdalite também viral.
          Ficou com dieta até 2ª feira e está a tomar outro remédio para a diarreia.





          O meu atelier.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            rbalmeid seria uma hipótese mas ele não sabe e nem ouviu porque na altura que recebi a carta ele estava na escola e depois não falei mais disso senão aqui.

            Lá fomos às urgências pois nem com o ultralevur a diarreia passava. Hoje fez mais de 20x.
            Está com uma gastro viral e uma amigdalite também viral.
            Ficou com dieta até 2ª feira e está a tomar outro remédio para a diarreia.
            Eu supus que ele nem desconfiasse, mas era so para pensares no assunto porque as vezes eles ouvem o que nos nem sonhamos.

            As melhoras! Esses virus sao chatos e debilitam muito

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              Lisa,

              Se ele gostar de chá, experimentar dar-lhe chá de rooibos (pouco de cada vez), é muito bom nas gastroenterites.

              As melhoras!
              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
                Lisa,

                Se ele gostar de chá, experimentar dar-lhe chá de rooibos (pouco de cada vez), é muito bom nas gastroenterites.

                As melhoras!
                Ele tem bebido muito chá mas este não conheço, compro onde?





                O meu atelier.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                  Ele tem bebido muito chá mas este não conheço, compro onde?
                  Já vi em supermercados, uma embalagem vermelha. Mas também há no Celeiro, penso eu.

                  As melhoras!
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Ele tem bebido muito chá mas este não conheço, compro onde?
                    Nos supermercados costuma estar perto dos produtos Diese, nas lojas de produtos naturais também há. Este chá é muito fraco em teína, pode-se tomar à vontade, é anti-inflamatório e anti-espasmódico e tem sais minerais, portanto, repõe alguns do que se perde na diarreia. O chá é quase adocicado não precisa de açúcar, mas como ele se está a retabelecer talvez fosse útil uma colheradita para dar energia.

                    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada vou experimentar





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • #12
                        Está melhor o rapaz?
                        bjs

                        Comentar


                        • #13
                          O Rafa está melhor dos vómitos e da diarreia mas anda cheio de tosse. Está a fazer o pulmicort 3x dia para evitar crises de pieira. Na 3ª feira eu vou à minha consulta de alergologia e vou falar com a médica sobre o Rafa. Vamos a ver o que ela diz.





                          O meu atelier.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X