Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Disfunção Tubária (Bloqueio da Trompa de Eustáquio)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Disfunção Tubária (Bloqueio da Trompa de Eustáquio)

    O Miguel tem 7 meses e desde há uns meses que anda intermitentemente com este canal bloqueado, o que lhe provoca dores semelhantes às que temos nos aviões, quando os ouvidos estalam.

    Durante estas crises, fica muito aflito com as dores, deixa de dormir tranquilamente quer de noite, quer de dia, não come, passa o tempo ao colo....Chega ao ponto de, com indicação médica, intercalar brufen e ben-u-ron, para ter alívio das dores de 4h em 4h...e por vezes isso não é suficiente.

    Para além de analgésicos e anti-inflamatórios, usa também descongestionantes nasais (neo-sinefrina e actifed).

    Vamos, por recomendação do pediatria, a um otorrino, porque desconfia-se que o tamanho dos adenóides esteja a provocar pressão e a impedir o descongestionamento da zona. Até porque também tem tido adenoidites.

    Contudo, até lá, precisava de falar com alguém que tenha ou esteja a passar pelo menos, pois honestamente já não sei como aliviá-lo das dores... preciso de uma luzinha ao fundo do túnel.


    Obrigada,

    Maria


    PS- e "please" não me digam que passa com o crescimento. Eu passei pelo mesmo e só agora, quando fui averiguar melhor onde ficam os adenóides, é que percebi que AINDA faço adenoidites e o porquê de os ouvidos estalarem (quem sai aos seus...) lol Não estou disposta a vê-lo sofrer tanto!
    Ultima edição por newbie; 10-04-2011, 00:52.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X