Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

engoliu uma pedrinha e agora?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • engoliu uma pedrinha e agora?

    a minha filha gosta de apanhar as pedrinhas que encontra na terra, as redondinhas, e depois guarda-as numa caixinha. Nunca a tinha visto mete-las à boca, mas a minha mãe disse que ontem ela meteu uma à boca (era semelhante aos buracos dos filipinos que o pai lhe deu a provar dias antes) e engoliu-a :-(
    ela era pequenita, será que vai sair junto com a caquita sem problemas?
    Acham que é preocupante?

  • #2
    Uma pergunta ela está bem disposta?
    O melhor é ligar para o pedi dela ou a saude 24 ...
    Boa sorte

    Comentar


    • #3
      Não ficou engasgada, pois não? então não te preocupes... dá-lhe muitos liquidos... e amanhã vais vê-la no coco


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Bem, pedrinhas acho que os meus nunca engoliram (não calhou LOL), mas a mais nova engoliu a carapuça de uma unidose de soro e lá fui eu ao hospital porque assim me aconselharam na saúde24; fizeram-lhe um RX e o coiso não ficou radiofotografado porque é de plástico. E claro, viemos embora porque não havia muito a fazer, ela respirava bem, mamava bem, logo, não havia qualquer entupimento.

        Depois, andei feita cocó (porque não tem outro nome, desculpa lá) a remexer os resíduos da criaturinha nas fraldas na vã esperança de encontrar a carapuça... qual não é a minha surpresa quando o pai me confessa que ele "nunca faz isso, que nojo..." (LOL), portanto, há-de ter saido, porventura numa das fraldas do enojado pai. Se não saiu... já sei porque é que a miúda é torta.

        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
          Se não saiu... já sei porque é que a miúda é torta.

          lol... uma boa explicação... lol


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X