Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Arnidol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Arnidol

    Falaram-me deste stick que era bom para os galos, picadas e afins, ao ler a embalagem vi que pode ser utilizado a partir dos 3 anos, existe alguma versão para menores de 3 anos? ou outro semelhante?




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

  • #2
    Eu comecei a usar por volta dos 20 meses, que foi quando o meu filho começou a fazer negras feias com mais frequência. A pediatra sabia e nunca me desaconselhou. Por ela até podia usar thrombocid numa quantidade ínfima, mas eu preferia o arnidol.

    Comentar


    • #3
      Eu também uso ocasionalmente no meu filho, que tem 28 meses.
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • #4
        O meu usou com menos de 3 anos, quando começaram as quedas.
        A minha vizinha tb foi a farmacia buscar pk a filha fez "um galo" e tb lhe deram o arnidol (so tem 1 ano).

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu comecei a usar por volta dos 20 meses, que foi quando o meu filho começou a fazer negras feias com mais frequência. A pediatra sabia e nunca me desaconselhou. Por ela até podia usar thrombocid numa quantidade ínfima, mas eu preferia o arnidol.
          Por cá foi igual! Dentro da mochila dela tenho um arnidol.

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • #6
            Passei na farmácia e disseram que não fazia mal, que não é um medicamento com muitos quimicos, de qualquer forma vou evitar ter de usar obrigada.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X