Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Birras aos 3 anos e dificuldade em dormir.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Birras aos 3 anos e dificuldade em dormir.

    Ola bom dia a todas estou a atravessar um fase complicada com o meu piolho, ele tem 3 anos e não estou a conseguir gerir as birras dele ,ele não sabe ouvir um não, joga-se para o chão a gritar e a chorar, é de uma teimosia que consegue na maioria das vezes vencer-me pelo cansaço.
    Ja perdi a coragem de sair com ele, ja evito de fazer muitas coisas ao pé dele, até chego a ter pena da minha filha mais velha pois ela não pode fazer nada, não pode lembra-se de fazer alguma coisa que ele quer tudo o que ela quer.
    Dormir tem sido outro grande problema, pois ja dorme na cama dele, mas não se consegue deixa dormir sozinho, nem dorme uma noite seguida acorda sempre a meio da noite, e eu ando de cama em cama durante a noite.
    Sinto-me de rastos, e por vezes sem paciencia.
    Preciso de conselhos de ideias para conseguir ultrapassar esta fase dele.
    Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.








  • #2
    Ola!

    Pois é isso mesmo paciencia!

    Ha muitas crianças dessa idade que nao conseguem adormecer sozinhas e que ao acordar de noite procuram companhia. É normal portanto e so o tempo solucionara de vez. Como nao somos todos iguais uns meninos precisam de mais tempo e outros de menos.

    Quanto as birras pois esta na idade delas. Olha o meu na semana passada fez uma tao grande que queimou a testa na alcatifa por dar com a cabeça no chao! Truque? Pois tentar nao dar azo a birras (que andem descansados, com o sono em dia, calmos, nas rotinas deles e sem muitos sobressaltos), evitar situçoes de stress como idas a supermercados em hora de ponta, e nao alimentar as situaçoes estilo fazer-lhe a vontade para nao ter a birra. Fez birra, pois esperar que passe e pronto.

    Beijinhos e força

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X