Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Urticaria??Alguém que me dê uma luz??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Urticaria??Alguém que me dê uma luz??

    Olá,

    a minha filha a semana passada esteve com alguma febre, vomitos, diarreia houve uns dias que acordava com o corpo cheio de manchas mas não tinha febre. Fomos ás urgencias e era urticária, a medica disse que era um virus e que não era perigoso??Estou grávida....Bem, nos dias em que teve febre e diarreia não foi ao infantário...Mas hoje voltou acordar com uma mancha no braço identica da semana passada, não tinha febre!!!Bem , levei-a ao infantário...agora, será que não é mesmo contagioso??Será que vai passar por tudo outra vez??Vómitos, diarreia, febre, má disposição?É normal ter mais que uma vez??Estou preocupada ainda por cima estou grávida...

    Obrigada

  • #2
    Olá,
    Tanto quanto sei a urticária é uma reacção alérgica que pode ser causada por alimentos, medicamentos, radiações solares ou mesmo “stress”, agora que pudesse dar vómitos e diarreia ou ser um vírus nunca tinha ouvido.
    Sinceramente, se voltou a aparecer talvez não fosse mal ela ser vista pelo médico que normalmente a acompanha, até porque se for recorrente convém fazer despiste do que está a causar as reacções.
    Bj e as melhoras dela

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X