Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Meu "Querido" mês de Agosto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meu "Querido" mês de Agosto

    Olá mamãs,

    Venho aqui pedir ideias sobre o que fazer durante todo o mês de Agosto ao meu ppiolho de 3 anos... O infantário fecha o mês inteirinho e como é óbvio não temos esses dias de férias.

    As primeiras 2 semanas temos férias, mas a seguir tenho que o deixar com a minha mãe na zona do Porto. Infelizmente existe uma situação de doença de um familiarao qual a minha mãe tb tem de dar apoio o que complica bastante tudo.

    O ideal seria ele estar em algum local com actividades parte do tempo. Alguém sugere alguma coisa?

    Bjs

  • #2
    Ola!

    No Porto ha um gymboree e no ano passado houve actidades em Agosto

    http://www.gymboree.pt/Campos_de_Ferias

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Pois, na guarda é complicado. E este Agosto vai ser enooorrrmme em dias úteis . Tenta saber junto das academias de actividades, tipo Morangos ou Estudarte ou outras. Outra solução é teres alguém de confiança em tua casa tipo irmãs ou sobrinhas a fazer de babysitter que uno possam levar ao parque, às compras, ao shopping, etc. Eu espero ter pelo menos uma das avós ca uma semana. O mais velho vai para todo o lado mas a mais pequena ainda tem que ficar comigo.

      Bj

      Comentar


      • #4
        Pois é torna-se complicado...no meu caso trabalho em Agosto e só tenho férias em Setembro..por isso vão de " férias " repartidas para casa das avós k felizmente os podem ter mas é mto cansativo tanto para eles como para elas ..tem k se levantar sempre cedo..o k vale é k nunca altero as rotinas..somente um pouco quando estamos todos de férias..
        é o país k temos em Agosto tudo para..deveria existir algo para este tipo de situações....tipo ATL ou algo patecido ...ou então os pais terem " dispensa " do trabalho iol..era lindo ..Boss não venho tenho k ficar com os muidos...mandava-me logo para casa de PATINS.....claro k nunca poderia ser...

        Comentar


        • #5
          Pois é esse mesmo o problema... já ser mãe e arranjar emprego já é difícil, mas ter estes "problemas" torna tudo muito mais complicado!

          Obrigada Rute pela ideia do Gimboree, sei que mudaram de gerência, vou lá ver o que há lá para o verão.

          Suma,

          Acho que o problema é por todo o lado e não só na Guarda, é um desatino!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X