Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3 meses e preso de intestinos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 3 meses e preso de intestinos

    olá a todos.

    Tenho um bebé com 3 meses q só bebe leite materno, é um bebé q sofre mto de colicas e agora desde os 2 meses e meio q ficou preso dos intestinos. Isto é normal?! o meu primeiro filho fazia cocó aquse em cada mamada.
    já lhe dei leite de magnesio e realmente ele faz mas se n lhe dou pronto já n faz. Ontem estimulei-o e hoje ainda n fez. Tenho cuidado com a minha alimentação. Alguém já passou por isto? Podem-me ajudar?


    Obrigada.

  • #2
    Olá

    Quando os bebés são alimentados só a LM é normal, há médicos q dizem que eles podem estar até 2 semanas sem fazer! O meu tb andou assim durante algum tempo, mas o máximo que o deixei ficar sem fazer foi 1 semana, fazia-me confusão. Agora já faz 1 ou 2 vezes por semana, sem ser preciso estimular. Importante é que quando faz esteja normal, se for duro e às bolinhas é q é prisão de ventre.

    No início tb fiquei apreensiva, pensava que era da minha alimentação, mas depois li alguns testemunhos e falei com o médico e fiquei mais descansada.

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Ola!

      É como dia a Sandra. Chama-se falasa prisao de ventre e é normal nos bebes amamentadso em exclusivo. Quando fazem a consistencia dos cocos é a normal por isso nao é prisao de ventre seja qual for o tempo que demore. O que distingue a prisao de ventre verdadeira é que nesse caso os bebes fazem bolinhas duras.

      Se vez qu eo bebe esta incomodado faz massagnes na barriguinha, no sentido do ponteiros do relogio e bicicleta com as pernas!

      Beijinhos
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X