Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A mudança de cama é sempre traumática?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    a nossa mudança também correu bem! Una lençois e um edredon da Kitty ajudaram!

    caiu uma vez, comprei barra lateral. O Mês passado caiu por cima da barra - andava aos saltos - tirei a barra!

    Ela dorme bem melhor na caminha de solteiro do que em qualquer outro lugar. Esta semana porque tive muita gente a dormir lá em casa, ela veio dormir para nossa cama. Dormimos os 3 tão, tão mal!!!!!!!!!!!!!


    Comentar


    • #17
      A minha filha adorou a caminha nova, pq a de grades era para dar a uma prima bebé...e ela já estava a ficar crescida. Mas desde o 1º dia que sp teve barra de protecção. Acho isso importante.

      Comentar


      • #18
        O meu filho passou da cama de grades para a de solteiro (com barra de protecção lateral) aos 18 meses e passou a dormir melhor! Na cama de grades estava sempre a bater com a cabeça em tudo e acordava muitas vezes. Agora tem todo o espaço do mundo e dorme mais confortável. De traumático não teve nada.
        Beijinhos
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • #19
          Obrigada
          Hoje comprei uma barra de protecção lateral. Estou em êxtase porque comprei uma giríssima do Mickey que ela adora por 14,99 no outlet da Modalfa. Ou seja, a mesmíssima coisa da Zippy só que a metade do preço. A dita cuja está montada para fazer surpresa logo. Só falta fazer a cama, que não tive tempo ao almoço. Vou deixar para o fim de semana o test-drive apenas para ver se ela não acorda de noite baralhada e se manda da cama abaixo, porque costuma levantar-se e encostar-se às grades da cama dela e chamar por nós. Vou, tal como aconselharam, deixar a cama de grades uns tempitos no quarto e investir em reguardos plastificados para o treino do potinho
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #20
            A minha filha mudou no dia em que fez 2 anos (3 meses antes do irmão nascer, para não achar que ia ser expulsa da cama de grades e correu lindamente.

            Fizémos uma grande festa por causa da cama, que ficou giríssima, comprei uma barra de protecção lateral e pronto: nada de traumas!




            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Obrigada
              Hoje comprei uma barra de protecção lateral. Estou em êxtase porque comprei uma giríssima do Mickey que ela adora por 14,99 no outlet da Modalfa. Ou seja, a mesmíssima coisa da Zippy só que a metade do preço. A dita cuja está montada para fazer surpresa logo. Só falta fazer a cama, que não tive tempo ao almoço. Vou deixar para o fim de semana o test-drive apenas para ver se ela não acorda de noite baralhada e se manda da cama abaixo, porque costuma levantar-se e encostar-se às grades da cama dela e chamar por nós. Vou, tal como aconselharam, deixar a cama de grades uns tempitos no quarto e investir em reguardos plastificados para o treino do potinho
              De certeza que ela vai adorar
              Agora, e sem querer desvirtualizar o tópico: outlet da Modalfa? Onde existem mais???!!??

              Comentar


              • #22
                Micaela,

                Estás a falar em resguardos do colchão? O Ikea tem uns muito práticos e baratos (eles não transpiram).

                Sobre as mudanças de cama, aqui também não houve dramas, antes pelo contrário, gostaram imenso de mudar. Os miúdos gostam de coisas novas.

                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar


                • #23
                  1º- O outlet da Modalfa de que falei é aqui em Viseu. Compro roupa da zippy a partir de 99 cêntimos

                  2º- Obrigada pela dica do IKEA, mas ainda fica longe e a piolha adorou tanto a barra de protecção que acho que vou ter de me despachar a comprar resguardos proque ela já lá queria dormir
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    1º- O outlet da Modalfa de que falei é aqui em Viseu. Compro roupa da zippy a partir de 99 cêntimos

                    2º- Obrigada pela dica do IKEA, mas ainda fica longe e a piolha adorou tanto a barra de protecção que acho que vou ter de me despachar a comprar resguardos proque ela já lá queria dormir
                    Andei a cuscar na net e parece que em Braga também há um outlet, por isso quando sair do "castigo" a ver se convenço marido a lá ir passear ehehehehe

                    Se quiseres improvisar resguardos, podes colocar destes: http://www.continente.pt/ProductDeta...e=&PageIndex=1
                    é o que uso na cama da minha filhota para as fugas de xixi nocturnas.

                    Comentar


                    • #25
                      Ainda não estou a fazer o treino do potinho, acho que ela ainda não está no ponto, mas obrigada pela dica.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Ainda não estou a fazer o treino do potinho, acho que ela ainda não está no ponto, mas obrigada pela dica.
                        Eu também ainda não iniciei o desfralde com a minha piolha, uso esses mesmo para as fugas das fraldas... pois se há dias que acorda de fralda seca, outros parece que tem 5L de xixi lá e claro que escapa sempre algum. Com esses é só tirar, colocar um novo, lençol por cima e já está.

                        Bjs

                        Comentar


                        • #27
                          e como correu?
                          Tenho ideia que ias fazer a mudança no fds, certo?

                          Comentar


                          • #28
                            Ia fazer a mudança mas comprei uns resguardos no jumbo que pus a lavar e com a treta de chuva que veio não secaram a tempo. Só fiz a cama ontem à noite... Ela também anda meia atravessada aos saltos em cima da cama por isso vou ver se ela dorme umas sestas na cama primeiro...
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              Ia fazer a mudança mas comprei uns resguardos no jumbo que pus a lavar e com a treta de chuva que veio não secaram a tempo. Só fiz a cama ontem à noite... Ela também anda meia atravessada aos saltos em cima da cama por isso vou ver se ela dorme umas sestas na cama primeiro...
                              É o entusiasmo da novidade!! Vais ver que vai correr bem, desde que a lateral esteja bem aplicada para ela não cair e tenha uns "amortecedores" no chão para se mesmo assim se conseguir mandar de lá abaixo


                              A felicidade completa

                              Comentar


                              • #30
                                Para quem estiver interessado nas barras laterais, há no outlet do continente em Braga, umas do mickey e da minnie, e umas todas simples a 10€ as simples são maiores um bocado, mas não tem bonecos.

                                Micaela, Esta era uma boa fase para tentares deixa-la adormecer sozinha. A minha sobrinha começou a dormir sozinha porque começamos a dizer que ela já era grande, que já tem um quarto de grandes e que os grandes adormecem sozinhos etc e tal aquelas conversas. Ou então como no caso do meu filho tentas deixa-la na cama, dás-lhe um bjinho e até manhã, ela é capaz de tentar sair da cama, mas é só voltares a deita-la e dizer que é hora de dormir. As crianças adaptam-se facilmente, parece impossível, mas na pratica passa-se bem.
                                Nota: O meu filho fez muito tempo cooslepping, e sempre dormiu no nosso quarto, 3 noites depois de metermos a cama de grades no quarto dele, passou a adormcer sozinho, e o melhor disto tudo é que quando acorda no meio da noite, volta a adormecer e não chama ninguém, vale a pena tentar




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X