Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tosse sem fim...testes ás alergias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tosse sem fim...testes ás alergias

    Olá a todas..hoje não saio daqui ,mas aconteceu tudo ao mesmo tempo...a minha filha foi operada adenoides e ouvidos em fevereiro,desde aí as otites pararam mas começou com uma tosse que até hoje nunca mais passou a 100%....já fez ginástica respiratória,uma carrada de medicação e nada..melhora uns dias e depois voltamos ao mesmo....a médica quer fazer teste às alergias quando ela fizer 3 anos,desconfia de asma..eu honestamente já nem sei o que pensar ,a miuda tem que andar sempre medicada,já tomou mais medicamentes em quase 3 anos de vida que eu em 31....chega se a um ponto que se desanima...há umas 2 semanas fez um antibiotico e melhorou muito mas desde ontem que a tosse voltou ,está a fazer ventilan,atrovent,flixotaide(estes 3 em bomba com camara vortex),20 gotas celestone de 8 em 8 horas e zaditen antes de deitar...enfim mais medicação sem fim...leio sobre a mesma e quanto mais leio mais confusa fico,é usada para asma ,bronquiolites...mas eu penso que na minha filha é uma tentativa de ajudar a passar esta tosse,pois so com os testes é que se verá ao certoo que ela tem....até lá é esta incerteza...operei a pensar que o meu pesadelo ia terminar e afinal continua de outra forma...alguem me pode dar umas dicas,passaram por isto??obrigada
    vera

  • #2
    Bem não sei o k te dizer..realmente é mta medicação...os meus filhos tem sempre tosse ao deitar e ao levantar , inclusive já tive k ir a correr para o hospital com o pekenito com uma crise de tosse ao k se seguiu uma crise de falta de ar ( crise asmática segundo o médico k nos atendeu ) só este anos teve 2 crises ,não toma nada mas tenho k o vigiar mais de perto; o mais velho de 6 anos tomou durante quase 4 anos o zirtec/singulair e melhorou bastante, tenho k confessar k o alergologista dele keria k lhe continuasse a dar mas eu achei por bem fazer uma pausa e actualmente somente lhe dou no ínicio do Inverno e Primavera ( é quando as crises são mais intensas ).Ambos fizeram os testes alérgicos mas não se sabe quais as coisas k lhe provocam alergias( eu pensava k com os teste seria mais fácil de lidar com as alergias mas não me serviram de nada ).
    Já pensaste em ir a um alergologista?
    Força e boa sorte.

    Comentar


    • #3
      obrigada linda pela força..neste momento sinto me sem saber o que fazer honestamente,ja fui a tanto medico inclusive alergologista,mesmo antes de operar tentei de tudo para ver se evitava a operaçao ,no fim vejo que foi se um problema veio outro..ela o singulair tb ja tomou ,mas agora com esta medicação suspendeu,para não lhe dar tanta coisa penso eu...a ver se a praia tb ajuda,não sei porque mas tenho essa esperança...vamos a ver..obrigada na mesma.bj gr

      Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
      Bem não sei o k te dizer..realmente é mta medicação...os meus filhos tem sempre tosse ao deitar e ao levantar , inclusive já tive k ir a correr para o hospital com o pekenito com uma crise de tosse ao k se seguiu uma crise de falta de ar ( crise asmática segundo o médico k nos atendeu ) só este anos teve 2 crises ,não toma nada mas tenho k o vigiar mais de perto; o mais velho de 6 anos tomou durante quase 4 anos o zirtec/singulair e melhorou bastante, tenho k confessar k o alergologista dele keria k lhe continuasse a dar mas eu achei por bem fazer uma pausa e actualmente somente lhe dou no ínicio do Inverno e Primavera ( é quando as crises são mais intensas ).Ambos fizeram os testes alérgicos mas não se sabe quais as coisas k lhe provocam alergias( eu pensava k com os teste seria mais fácil de lidar com as alergias mas não me serviram de nada ).
      Já pensaste em ir a um alergologista?
      Força e boa sorte.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X