Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tosse de " cão " o que fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tosse de " cão " o que fazer?

    Olá, o meu menino começou com tosse na 2ª feira á noitinha mas tinha expecturação,tanta que era para fazer uma pequena operação á pilinha e não foi possível,..enfim... acontece , que cada vez tem mais tosse e agora é seca já sem expecturação , tipo tosse de cão..estou a dar-lhe um xarope tipo o Mucospas e não vejo melhoras antes pelo contrário..esta noite foi um martirio, vomitou a cama,dei-lhe mel e nada está cada vez pior!
    Qual a mezinha que costumam fazer e de preferência que resulte?

  • #2
    Ora bem, quando a minha teve tosse assim, não faz muito tempo, não fiz mezinha nenhuma, falei com a pediatra e ela teve mesmo de ser medicada durante 5 dias com medicação administrada por nublização.

    A tosse era como descreves, sem expecturação, e tipo "cão" parecia que "estalava", mas a minha também tinha febre...


    A felicidade completa

    Comentar


    • #3
      Que tal fechares-te dentro da wc, torneira de água quente ligada para ele respirar o vapor? Dizem que faz bem...
      Humedece as vias respiratórias... mas de qq forma, liga 1º para a saúde 24. Eles são impecáveis e ajudam imenso.

      Comentar


      • #4
        Eu nunca deixo a minha filha andar com tosse sem ser vista pelo médico. Eu andei uma vez com tosse, fui medicada para a tosse, e foi preciso ficar com falta de ar para os médicos perceberem que estava com bronquite. Tossi tanto que fiquei sem voz e de cama. Com a minha filha não facilito.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Boa tarde

          Ele não tem alergia? Eu desde pequena tenho tosse de cao derivado a alergias. Bjs

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #6
            O cachopo já está melhor Sancha?

            EU não conheço bem o Mucospas, mas não tendo a certeza do que está por trás de uma tosse, é sempre melhor não dar xaropes, nem mesmo o tal de cenoura que de inofensivo não tem nada. É que pode mascarar sintomas ou agravá-los, percebes?

            A tosse de cão é comum nas inflamações da faringe, costuma-se dar maxilase para desinflamar, porém, como ele tem algum historial de bronquiolites convém sempre ser visto porque da faringe aos brônquios é um pulinho.

            Beijinho e as melhoras.

            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

            Comentar


            • #7
              A pediatra do meu filho também diz para nunca dar xaropes para a tosse. O máximo que eu faço, é por uma cebola cortada em 4 na cabeçeira da cama, para aliviar a tosse durante a noite, tem resultado.




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                Pediatra, pediatra, pediatra. Eu, com xaropes para a tosse, fiquei com uma pneumonia.

                Não se brinca com a tosse...nem xaropes, nem mezinhas sem ida ao médico.

                Comentar


                • #9
                  Bem obrigada,mas o xarope k lhe estou a dar, o mucospas foi a pediatra dele k me indicou( eu tenho sempre medo de lhe dar qualquer coisa pois posso estar a camuflar algo ,percebem? )pois mas já está há uma semana a tomar xarope e continua não com a tosse de cão de antes k me assustou, mas com alguns ataques principalmente ao deitar e ao levantar,do mucospas a pedi mandou-me dar o expectorante..melhorou mas continua assim com tosse ... não sei o k lhe fazer se lhe hei-de voltar a dar o zirtec ( devido ás alergias k tem ou não) logo, ligo á pedi e peço uma opinião..pois se o voltam a chamar para a tal operação tem k se voltar a adiar se esta maldita tosse não passar...obrigada mesmo..
                  Bj

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X