Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

infantários...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • infantários...

    Bom dia,não sabia onde colocar este tema por isso decidi me por aqui,pois as mamãs com filhotes vem todas cá..ontem tive uma reunião de urgencia no infantário da minha filha para falar de contas pois ao que parece o estado cortou as ajudas aos infantários (apenas as creches beneficiam de ajudas agora),eu queria saber se nos dos vossos filhos tb tiveram esta noticia sem contar...será verdade??é que os preços ficaram exurbitantes e apesar de eu gostar muito de ter lá a minha filha estou a ponderar procurar outra solução,com muita pena minha pois sofremos imenso com a adaptação da miuda(durante um ano foi doença atrás de doença) e ela adora aquilo e agora por causa disto estamos um pouco sem saida....é que passar de 90€ para 200€(e se tiver sorte..pois ainda não fizeram as contas ao certo) faz toda a diferença........fico a aguardar as vossas respostas e obrigada.
    vera

  • #2
    bom pelos visto é só para infantários novos..os mais antigos escapam a estes novos cortes....

    Comentar


    • #3
      Acho estranho, o infantário do meu piolho tem mais de 20anos e tb foi sujeito aos cortes (o que me dá ideia é que os infantários estão a aplicar estes cortes, cada 1 a seu tempo), mas só entraram em vigor em Setembro.

      No nosso caso, estamos no penultimo escalão e vamos passar de 150€ para 165€. No ultimo escalão passa de 180€ para quase 200€.

      Vera,

      Não haverá aí algum aproveitamento do infantário para aumentarem tb a parte deles?

      Aguarda por mais respostas e depois questiona bem o infantário... esse aumento é absurdo!

      Comentar


      • #4
        Ainda não soube de nada... Mas uma coisa é aumentar 15 ou 20€ outra é passar p o dobro! Agora fiquei apreensiva, é q eu pago 3 infantários! Vamos ver...

        Berocascosta, vai haver mt barulho por parte dos pais, de certeza. Não deve haver mt gente a poder pagar o dobro! olha eu mais valia despedir-me e ficar em casa! Aguarda um pouco por desenvolvimentos.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X