Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Verrugas(???) na nadega (perto das costas)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Verrugas(???) na nadega (perto das costas)

    Olá meninas,
    á minha pequenina há cerca de um mês nasceuram-lhe uma especie de verrugas, umas 5 pequeninas todas na mesma zonha, uma área de um centimetro +/-, ela tem pele atópica e uso da A'Derma o Exomega emoliente, mas para esta nova situação não sei que fazer... parecem uns sinais de carne salientes (verrugas???)
    bjitos
    obg
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d




  • #2
    Ola!

    Pode nao ter nada a ver mas o virus HPV quando afecta a pele faz isso. Sao variantes diferentes nao teem nada que ver com os do cancro do colo do utero, mas provocam verrugas na zona afectada. Eu mostrava ao medico...

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Não anda na piscina? conheço várias crianças que andam na natação e tiveram que interromper p uns tempos pq tb lhes apareceram "verrugas2 pequeninas em algumas partes do corpo, juntinhas. pareciam colónias de verrugas.

      Comentar


      • #4
        O meu filho tem esse género de "protuberâncias" no abdomen, surgiram várias quase em simultâneo. Eu estava a ver se passavam e sem dar grande importância, mas a resposta da Rute fez-me levantar aqui umas antenas. Vou ver isto com o pediatra.

        (depois digo o diagnóstico)

        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          Ups, tb agora fikei mt alerta, obg pelos aviso, vou leva-la á pediatra na 5ªf d tarde e dps conto o q ela disse...
          bjitos
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • #6
            Ora bem eu refiro-me a isto: http://www.consulteodermatologista.c...-papiloma.aspx

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              Ora bem, lá fomos ao dermatologista e o diagnóstico aqui deste cachopo foi molusco contagioso, muito provavelmente por ser usuário frequente de piscinas. Vai aplicar tintura de iodo 3x/semana durante 6 semanas, se não desaparecerem de vez, volta ao consultório para que o médico com uma espada de Jedi mande o raio dos virus para os quintos dos infernos.

              Mag, estou-te tão grata que não imaginas, eu aqui no maior desleixo achando que não era nada e passava por si. E thanks Rute por me dares uma picadela no rabiosque também.

              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

              Comentar


              • #8
                Maria Verde ao menos ja sabes o que é e nao é nada de grave. Esperar que passe.

                Beijinhos e as melhoras do cachopo!

                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • #9
                  Kiduxas, b dia
                  fomos ontem a pediatria, entonces o q a minha pincesa tem é o menino da maria verde, molusco contagioso, frequente apanhar nas piscinas, rsrsrsrs, vou aplicar-lhe um liquido gel q vai secar e fazer ganhar crosta q dps cai, s em 4 dias n começar a secar, então terá d ir a dermatologia p 'lancetar' a 'bolhinha' e assim eradicar a bactéria.
                  obg e bjokinhas a todas (as melhoras tb maria, vai dando noticias)
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • #10
                    Exactamente Molusco contagioso, muito normal de quem frequenta piscinas. O Gui também apanhou mas a melhor solução foi mesmo lancetar pois tentar queimar não resultou.... Doí-a e nunca mais desaparecia, fomos ao dermatologista lancetou e nunca mais apareceu.... E foi muito mais rápido...




                    O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



                    A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

                    Comentar


                    • #11
                      Atenção que mesmo lancetando as "verrugas" continuam a controlar os vossos bebecas...é que podem aparecer novamente!!! Parecem uma praga!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X