Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hernia inguinal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tábita
    respondeu
    Obrigada meninas

    sancha E o teu rapaz, já tem nova cirurgia marcada? O Éric está a ficar com tosse, já ando a ter mais cuidado, mas parece que não adianta nada.
    Boa sorte para ti tb

    vlgr Tadinho, era tão pequenino.... mas como bem disseste teve o seu lado bom, era bem mais facil mante-lo quieto.
    Não queria nada era que lhe metessem o soro com ele acordado, e não sei se será por o Éric ser maiorzinho, mas disseram-me que em priencipio vem para casa no mesmo dia
    Estou tentando me manter ZEN, sou um bocado stressada por natureza, com o pequeno então, é um exagero! mas tenho a certeza que vai correr tudo bem, só quero é que chegue rapido dia 20, para ficar logo arrumado.
    Eu andei a ver pela net e o que li, foi que se aparece dos 2 lados opera-se os 2 lados, se for no lado direito opera-se no lado direito, mas se for no esquerdo opera-se os 2, porque há uma maior probabilidade de vir a ter no lado direito!!! o medico falou-te alguma coisa sobre isto ou são tecnicas ultrapassadas? é o nele tb é no lado esquerdo.
    Obrigada e desculpa o massacre

    Escreva um comentário:


  • vlgr
    respondeu
    Olá.
    O Gui foi operado a uma Hérnia inguinal esquerda com 3,5 meses. A parte mais chata foi manter-lo em jejum, depois o soro só conseguiram por depois de anestesiado, pois antes não conseguiram. A Operação é rápida, o despertar da anestesia também sem problema, o soro acabou por o tirar durante a noite pois não parava quieto, veio para casa no dia seguinte. Os pontos que levou eram absorvíveis . E correu tudo bem. E precisares de mais alguma coisa que eu possa ajudar. Com um bebé maior não sei mas é capaz de ser mais difícil de o aguentar.
    Beijinhos. Vai tudo correr bem.

    Escreva um comentário:


  • sancha
    respondeu
    Olá linda, não te sei informar mas só passei para dar uma força..que corra tudo da melhor maneira possível..
    Só te posso dizer que o meu G.era para ser operado á pilinha( foi adiado devido á tosse ) e k na altura puseram uma pomada para adormecer aquela parte ( braço e mão ) para depois não lhe doer a introduzir o soro..
    Bj e boa sorte

    Escreva um comentário:


  • tábita
    iniciou o tópico Hernia inguinal

    Hernia inguinal

    Olá a todas, por esta não esperava, No Domingo encontrei um "quisto" na virilha do pequeno, depois de uma passadela no hospital fiquei a saber que era uma hernia inguinal e como é melhor operar logo, já ficou marcada a cirurgia para dia 20, só tenho consulta com o anestesista dia 12, mas já ando aflita ( essa ideia do é melhor não saber é uma treta, eu quero saber tudo) alguém sabe me dizer se o soro é colocado a dormir, e se o pós operatorio é doloroso? o pequeno tem 19 meses não estou a vê-lo parado :/
    Desde já obrigada

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X