Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clavomox es / diarreia...alguém já deu aos filhotes?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clavomox es / diarreia...alguém já deu aos filhotes?

    Olá o meu filho de 26 meses da última vez que fomos ao hospital ( asma ) veio com antibiotico o clavomox es ..para tomar 12h/12h durante 7 dias, ( isto foi no dia 25 , ou seja acabou o tratamento no dia 2),o que é estranho é k após ter terminado o tratamento ficou com diarreia..eu li que dava diarreia mas é k já está assim faz amanhã 8 dias ( diarreias de fazer 6x ao dia )..alguém já deu este medicamento e teve o mesmo efeito ou esta diarreia será de outra coisa? Entretanto fui ao médico e expliquei-lhe k o menino estava assim ao k respondeu " é do antibiótico",já não sei o k lhe dar de comer..o k me aconselham?

  • #2
    ???
    6 x por dia durante 8 dias parece-me muito.
    Eu iria ao pediatra. E comprava aqueles soros/sumos com biogaia e sais minerais.
    Ou biogaia e muitos líquidos durante o dia....
    Já ligaste paraa saude 24?

    Comentar


    • #3
      olá sim já tentei contactar a pedi( está de férias ) e estou a dar há já 4 dias o aerobio(antigamente ele tinha mt diarreias e foi receitado pelo pedi das urgências quando ele teve uma crise )ontem liguei para a saude 24,,claro que já estava a fazer quase tudo o k me aconselharam a dieta da sopa de cenoura e arroz,mto líquidos ( o k não sabia é k não devia de dar ice tea ...mto açucarado..já parei de dar )por isso não sei mais o k fazer ..ele brinca e está bem disposto ..claro k tem olheiras e agora quando o fui espreitar a casa da avó notei k estava mto branquito...estou mesmo preocupada...

      Comentar


      • #4
        pois imagino que estejas
        Se está assim tão abatido leva-o à urgencia
        aqui, pelo menos a urgencia pediatrica é boa

        Comentar


        • #5
          lembrei-me que não deves ter boas recordações das urgências. Não foi o teu filho que teve o braço partido e demoraram a descobri?
          as melhoras do pequenote

          Comentar


          • #6
            sim foi...claro que evito lá ir ..até porque apanham sempre alguma coisa e ultimamente tenho lá ido vezes demais ....se não melhorar terei k ir novamente ao médico de família

            Comentar


            • #7
              e um outro pediatra, numa clínica ou num consultório?

              Comentar


              • #8
                pois é complicado...vou aguardar até á noite ....

                Comentar


                • #9
                  Eu dei esse ao meu em Dezembro, quando ele começou a tomar, já estava com diarreia por isso nã sou grande ajuda, receitaram na altura o UL 250 (umas carteirinhas). O melhor é dares uma passadela nas urgencias, just in case entretanto vai dando muitos liquidos, evita sumo de laranja, e faz-lhe puré de cenoura para comer.
                  As melhoras.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Pois nem de propósito na quarta a diarreia parou...mas apareceu uma borbulhas ..ontem urgências novamente ( médico de família de férias ) conclusão varicela está cheio tadito, não dormimos nada é uma aflição..diarreia ontem só vez 1x( do mal o menos ) mas já tinha o rabito um pouco assado, apesar de todos os cuidados e agora tem cheio de borbulhas..já não sei até quando ,,tenho k ir á bruxa ,,ultimamente tem sido umas atrás das outras ..senão vejamos
                    Gu( o mais velho )parte o braço e toda aquela fantochada de estar ou não partido
                    J ( o mais novo ) teve nestes ultimos 3 meses ( 3 idas ao hospital com ataque de asma ..que eu desconhecia ser asma; enxatema súbito;amigdalite viral;febres,diarreias prolongada;e agora varicela)é de uma pesssoa andar sempre em subressalto,noites mal dormidas...enfim...o k me vale é k o pequenito come sempre e está bem disposto na medida do possível é claro..vamos ver como passa o dia de hoje..
                    Obrigada pela força....

                    Comentar


                    • #11
                      Mais cedo falavas, mais cedo acabava.
                      As melhoras para o mais novo!
                      Realmente é muita coisa junta...

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X