Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Minigeste

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minigeste

    Olá a todas
    Alguém tomava a pílula Minigeste antes de engravidar?
    Por ser uma pílula mais fraca, será possível ter engravidado no mesmo mês que parei essa pílula?
    Parei a pílula á 2 meses e até agora não veio a mestruação, e ando muito enjoada, sempre com azia.
    Se alguém me poder responder agradeço.

    Beijinhos

  • #2
    É possivel, penso eu, basta não a tomares... Faz um teste!
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      olá,
      eu tomava a mercilon e engravidei logo no mes que parei portanto é possivel!
      nada como fazer o teste

      Comentar


      • #4
        Nada melhor que um teste para comprovar.... nenhum metodo é eficaz a 100% mesmo sendo tomado certinho, se não estava a tomar, então ainda fica mais facil.
        Boa sorte




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Obrigada pelas respostas!
          Eu tenho um menino com quase 3anos e para o conseguir tive 1ano, por isso é que me custa a crer que agora tenha engravidado logo.
          Mas os sintomas que tenho são mesmo de estar gravida, tenho de ganhar coragem e fazer logo o teste porque se se confirmar, pelas contas já estou de umas 8semanas.

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            Espero então que tenhas uma optima surpresa, não te esqueças de depois vir contar




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Olá,
              Da 1ª gravidez parei a pilula, por acaso era a Minigeste, e engravidei logo nesse mês..não creio que tenha a ver com a pilula mas sim com a falta dela, tomei a Minigeste quase 8 anos sem nunca ter tido problemas..

              Por isso, BOA SORTE! Cá esperamos a novidade positiva


              BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X