Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não come nada de jeito..sem apetite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não come nada de jeito..sem apetite

    Olá a todas.quem tem lido os meus anteriores tópicos sabe que desde os 20 meses a minha menina tem andado sempre com otites e outros problemas relacionados e desde essa altura que noto muitas diferenças a nivel de apetite,nunca mais foi a mesma,anda alturas a comer bem mas tem outras sobretudo quando esta medicada que não come nada de jeito...neste momento ela está internada a receber antibiotico intravenoso(depois de ter se tentado dois orais sem resultado) e não podia comer pior..até as enfermeiras aqui notam e dizem que pode ser de tanto remédio...infelizmente nem todas são compreensivas e disseram que isso eram birras e até tentaram obrigar a menina,não adiantou de nada ,ainda foi pior(diziam que nós pais a deixavamos fazer o que ela queria enfim,.....),ela de jeito só bebe leite ,é capaz de andar o dia a leite e isso tb não é bom...diz que não gosta de nada(antes gostava de tudo) e que nao tem fome....nao sei o que mais fazer,ja tomou vitaminas e apesar de não ser muito a favor de estimulantes de apetite estou seriamente tentada em falar nessa hipotese à pediatra dela..que me dizem,qual a vossa experiencia neste assunto??obrigada
    vera

  • #2
    berocascosta recorda-me a idade dela agora. O meu filho que era um optimo garfo dos 2,5 para os 3 começous ser esquisito e a comer pior. Agora conseguir que ele coma em condiçoes é uma guerra. Claro qu enao é tanto como a tua filha, l avai comendo e ha coisas que gosta, mas a mudança foi notoria.

    De qualquer forma doente nao é a melhor altura para que passe a comer melhor.

    As melhoras
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Vai fazer 3 anos em agosto linda.....
      bj

      Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      berocascosta recorda-me a idade dela agora. O meu filho que era um optimo garfo dos 2,5 para os 3 começous ser esquisito e a comer pior. Agora conseguir que ele coma em condiçoes é uma guerra. Claro qu enao é tanto como a tua filha, l avai comendo e ha coisas que gosta, mas a mudança foi notoria.

      De qualquer forma doente nao é a melhor altura para que passe a comer melhor.

      As melhoras
      Rute

      Comentar


      • #4
        Jelly Kids. Compras na farmácia ou parafarmácia. Foi o pediatra da minha filha que receitou e não é estimulante de apetite, é à base de geleia real. Dás 1 colher de sobremesa em jejum e vais notar resultados logo.

        As melhoras

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
          Vai fazer 3 anos em agosto linda.....
          bj
          Pois era a ideia que eu tinha, mais mes menos mes... Parte dessa perca de apetite pode mesmo ser fisiologica (crescem menos nesta fase logo comem menos) e como te disse por ca tambem se fez sentir.

          Beijinhos
          RUte

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Bem, a minha filha raramente está doente e também tem fases de não comer. Acho que deves falar no assunto ao pediatra porque eu, por exemplo, dou-me super mal com antibióticos e basta tomar um único comprimido para ficar logo mesmo mal do estômago, super enjoada e alimentar-me praticamente só a fruta e iogurtes. Pode ser do antibiótico, não é?
            Mesmo com um simples Broncoliber ou Ventilan a minha filha também fica logo enjoada e come muito menos. De tal forma que liguei à pediatra precisamente por causa da falta de apetite e já cheguei a dar-lhe o broncolyber só uma vez por dia, tal era o enjoo.
            2 filhotes lindos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X