Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Agora nem chichi nem cócó...o k fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora nem chichi nem cócó...o k fazer?

    Bem quem já me conhece já sabe mas eu volto a explicar:
    O meu filho de 6 anos foi operado no dia 18 á pilinha ( fimose - pele não chega para trás ) e a operação correu bem no entanto a recuperação foi um tanto complicada,ainda tem os ponto e a pilinha estava novamente a colar.o que vale é k a pedi dele k foi espectacular nos tem ajudado ... mas agora não faz cócó desde 5ª feira e ainda hoje não fez chichi ..não é normal??
    Já tentei de tudo mas ele coitadito queixa-se k lhe doi o rabo e a pilinha ( ele sofre de obstipação ) mas o chichi é k me preocupa mais agora ,pois quando chegar a casa dou-lhe o laxante k tenho para estas ocasiões ...
    Sugestões..please

  • #2
    Olá sancha,

    Então o rapaz já está melhor? Nessa situação eu via com a pediatra o que fazer, são muitas horas sem fazer xixi. Talvez um banho de imersão quentinho e sugere-lhe que faça lá o xixi, sempre está mais descontraido... como é um caso extremo, eu ia por medidas extremas.

    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #3
      Oh linda, muito obrigada pela ajuda,mas ele fez tudo ontem há noite ,entre lágrimas e muito choro mas fez!
      Quando cheguei a casa, dei-lhe uma colherada de laxante,deixei actuar e lá fomos nós para o wc, liguei a torneira..
      Mas esta semana quando for á pedi pergunto se será normal ( eu acho k não ) k chatice além de lhe ter k controlar as fezes ( devido á obstipação ) agora também o xixi!...bem o k interessa é k já passou...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X