Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Champô e Amaciador

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Champô e Amaciador

    Olá,
    o Afonso tem o cabelo muito forte e com tendência a secar.
    Uso champô Jonshon desde há algum tempo, e também o amaciador. Isto apesar dele ter o cabelo curto...
    Noto que mesmo usando estes produtos o cabelo não está sedoso como gosto e tenho usado os meus...
    Será que são agressivos para uma criança de 5A? Há outros produtos mais fortes, para crianças, que não ardam nos olhos (nunca aconteceu, mas...) e que deixem o calo mesmo suave?


    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Já experimentaste o da garnier p crianças? O meu mais velho tb tem o cabelo seco e eu gosto desse.

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Olha, o meu filho tem quase 3 anos e eu uso o mesmo que tu mas também não estou muito satisfeita. Ele também tem muito cabelo e forte, eu acho que está um pouco seco exactamente por causa do champô. Ainda nunca comprei outro para experimentar porque o meu marido é pouco amigo dessa ideia mas já tinha pensado também no da Garnier. Não sei..

      Comentar


      • #4
        Já usei o da Gaenier e outro que tem o Peter Pan, acho que Corine de Farme, não sei, e não noto mais macio, só mesmo com os que eu uso... Vou alternando entre adulto e criança...

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          Eu acho que mal não fará, o unico senão é mesmo o poder arder nos olhos.

          O meu piolho agora é que vai tendo mais cabelo com o qual vale a pena gastar shampoo e como tem uma dermatite severa usa especificos para o problema. Agora que a coisa acalmou ("desapareceu" depois de mais de um ano a lutar contra ele comprei da Johnson Camomila mas como ele tem o cabelo fininho não precisa mais nada). Por exemplo o cabelo do meu filho e mustela nunca combinaram, ficava tipo palha, isto com pouco cabelo, imagine-se se tivesse mais!Daí ter optado agora por johnson

          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • #6
            Também uso os produtos da jonhson's no meu filho porque nele funciona. Conheço quem use (casos de cabelos mais difíceis) os produtos da klorane. Creio que só se encontram em farmácias e são mais caros mas duram bastante tempo.

            Comentar


            • #7
              Olá o meu filho Simão também tem o cabelo muito forte e eu uso o champô da chicco ou da marca d'aveia. fica com o cabelo muito brilhante e mais macio. nem O da Jonhson, nem corine de farme resultava, só mesmo estes, realmente são mais caros mas também duram bastante

              Comentar


              • #8
                Pois se calhar tenho mesmo de ir à farmácia... Estava a vêr se escapava porque deixo lá couro e cabelo com produtos de higiene para a atopia, mas o que tem de ser tem muita força...
                Quanto ao Jonshons, é bom para a dermite, sim, sei de uma mãe cujo médico há uns anos lhe receitou o tradicional para o efeito, pelo que sai bom e barato!

                Bjs, obg,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  A minha filha ficava com o cabelo tipo palha de aço com champô. Experimentei vários da johnson, da farmácia de várias marcas, etc. Um dia experimentei um da Rik e Rok (marca jumbo) que é 2 em 1 e é para crianças e ela fica com o cabelo lindo, para além de que só custa 1 euro e pouco. Para pentear uso o desembaraçador em spray rosa da johnson e os caracóis dela ficam mesmo bonitos.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    Jumbo?!
                    Vou experimentar!! Obrigada!

                    Bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Olá!

                      Eu comprei um na farmácia de pêssego da klorane, deu para descontar no cartão de pontos por isso não tenho noção do valor e é excelente. deixei de usar champô e amaciador e o cabelo da minha filha está muito mais macio
                      só tem a desvantagem de ser para crianças com mais de 3 anos, tenho sempre que usar à parte para a mais pequenita

                      Comentar


                      • #12
                        Sem amaciador?...
                        E há amostras?

                        Bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                          Olá!

                          Eu comprei um na farmácia de pêssego da klorane, deu para descontar no cartão de pontos por isso não tenho noção do valor e é excelente. deixei de usar champô e amaciador e o cabelo da minha filha está muito mais macio
                          só tem a desvantagem de ser para crianças com mais de 3 anos, tenho sempre que usar à parte para a mais pequenita
                          O meu é o mesmo para a mais velha e recomendo, muito bom
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #14
                            Olá Vera, o champô da chicco só está à venda nas lojas chicco? e já agora qual é o preço? Obrigada
                            João e Sara

                            Comentar


                            • #15
                              Nas lojas Chicco e se calhar nas farmácias. Há outros produtos que é assim: discos absorventes, xuxas, biberãos, tetinas, repelentes, etc...
                              Preços não sei...

                              Bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X