Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme EMLA - Anestesiante local para vacinas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creme EMLA - Anestesiante local para vacinas

    Olá!

    Fomos ontem com o pipoca à segunda dose da Havrix e como a dose anterior tinha sido uma desgraça com choro e nunca parou quieto, estava a antever o pior até porque ele agora já sabia ao que ia e insistia e chorava que não queria ir porque doía.
    Decidi comprar o EMLA, o pensos são muito caros mas o creme era mais em conta e comprei. Foi uma maravilha, nada de choros, nada de nada. Até estava a pensar em ver se nos anúncios alguém quereria comprar as unidades que sobraram (traz cinco bisnagas individuais) porque a validade é 2014 e ele até lá só leva mais uma aos 5 mas não consigo colocar o post no sitio certo. Se por acaso alguém quiser saber mais pode enviar-me PM.

    Beijinhos,
    Cláudia



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

  • #2
    Eu tb usei,mesmo quando bebé.Tb acabaram por se estragar pois passou a validade.Podes usar pelicula aderente quando acabarem os pensos,eu fiz isso

    Para quem tiver crianças com problemas com agulhas,analises,vacinas, etc...é excelente.As bisnagas vêm seladas.

    Comentar


    • #3
      Eu usei quando fiz a minha tatuagem, e também quando fiz um tratamento a laser na face.
      Se alguém precisar para estes fins, pode comprar à confiança, resulta!
      Com o meu filho, não... era nervosismo, não dor...

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Sim, resulta mesmo! O meu pequeno nem abriu a boca, até a enfermeira e o segurança ficaram espantados quando dissemos que da última vez tinha corrido mal.
        Eu não faço questão em vender, mas tenho pena que fique ali a estragar-se porque até 2014 (data de validade) ele só leva mais uma, aos 5 anos.
        Já agora as meninas que já usaram sabem me dizer se aquela bisnaga que foi aberta e que sobrou imenso é reutilizável?

        Beijinhos
        Cláudia



        \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

        Comentar


        • #5
          Ser, é. depende é do tempo entre utilizações.
          O dermatologista que me fez os tratamentos disse que ia gastando, ou seja, abria, usava. O que sobrava usava ainda nas sessões seguintes. Entre sessões passavam 3 semanas, um mês.
          Não dura anos... podes usar em ti, se fizeres análises!

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X