Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Urina com mau cheiro ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Urina com mau cheiro ?

    Olá sou mãe de dois meninos,mas o k preocupa é o mais novo de 2 anos,o cócó dele sempre foi do pior,tanto k mal lhe tiro a fralda tenho k ir pôr no contentor num saco á parte e tenho k arejar o quarto..não se pode mesmo...mas agora é o xixi também..não se pode mesmo...a côr é normal mas o cheiro....será normal? ele bebe pouca água poderá ser disso?não se queixa com nenhuma dor ao urinar nem nada..o k poderá ser?
    Obg

  • #2
    Não mudaste de marca de fraldas? A única vez que notei um cheiro mais forte na urina do meu filho foi quando mudei de fraldas.

    Comentar


    • #3
      Não mantenho tudo igual..

      Comentar


      • #4
        Isso pode ser sinal de infecção urinária, sim. O meu filho uma altura teve isso e eu telefonei à pediatra e ela mandou-o logo fazer análises. No nosso caso nas análises não se detectou nada e uns dias depois o cheiro acabou por passar. Acho que não perdes nada em falar com o pediatra do teu filho.

        Comentar


        • #5
          Pode realmente ser infecção urinaria, ou então pode ser por ele ter bebido menos agua e a urina estar mais concentrada, logo cheirar mais.... de uma maneira ou de outra da-lhe mais agua, e dá ligadela ao pediatra.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Acontece-me isso com frequência porque não gosto de beber água...tenta aumentar a quantidade de água mas fala também com o pediatra, pode haver outros sintomas.., as melhoras!

            Comentar


            • #7
              Tem comido os mesmo que habitualmente? Começou a escola há pouco tempo? Poderá ser uma reacção à comida da escola?
              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

              Comentar


              • #8
                Em relação á comida mantem-se semelhante, mas ele esteve com uma bronquiolite e esteve a fazer nebulizaçóes com soro + atrovent ..e esteve mto ranhoso...mas já pedi para as avós lhe darem mais água,,pois noto o cheiro mais activo de manhã..ele faz mto xixi..mas a cor é normal..isso é ke me está a fazer confusão ..

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X