Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ir ou nao ao hospital???sera gastro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ir ou nao ao hospital???sera gastro

    ola fofinhas,

    tava a minha pinpolha hj tao feliz e cansadinha da escola que me adormeceu antes chegar casa.....mas infelizmente acabou a alegria dela qd á 2 horas acorodou a vomitar.....na altura volitou 3 x de 10 em 10 minutos...mas agora faz pausas maiores,de hora hora vomita e tadinha faz tanta força e qs nada sai so tipo cuspo branco....felizmente ainda nao saiu bilis...

    mas agora estou aqui na duvida se levo ela hospital ou nao???ligámos para linha saude e disseram para esperar ate demanha e ver se ela nao tem sinas frustaçao e desidrataçao..ate ver nao,ela qd acorda e vomita(que ja nao tem nada para vomitar)ta bem dispostinha felizmente...por isso a minha duvida se levou ou nao..

    que axam??ela é super dificil de dar soros,etc....poxa custa-me tanto ve-la assim,ja passei por isto 2 x e nessas 2x ela ficou internada com gastroentrite....ficou mesmo mal desta vez nao a vejo como dessas vezes,axo mais animada.

    bjocas e bigada pela ajuda
    bruninha

  • #2
    Não sei se chegaste a levar a tua filhota ao hospital. Existem alguns sinais de desidratação que não devem ser ignorados pois nas gastros o pior é a desidratação. A pedi do meu filho disse para nestes casos oferecer colheres de água com açúcar de 10 em 10 minutos. Se ele vomitar essa água deve ser observado no hospital se aguentar vai-se aumentando a dose e vigiar.
    As melhoras





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      Espero que a tua pimpolha esteja melhor.Concordo com a Educadoralisa....tenho as mesmas recomendações da minha pedi..da única vez que o meu mais pekenito teve gastro teve k ficar internado pois nem a água aguentava e ganhou diarreia..para além de estar com uma bronquiolite..( foi para esquecer )...
      As melhoras..

      Comentar


      • #4
        Como está a menina?





        O meu atelier.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X