Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infecção urinária

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infecção urinária

    Olá!

    A minha filha tem 3 anos e em meados de Setembro foi lhe detectada uma infecção urinaria pela bactéria Proteus Mirabilis.
    Nunca fez febre, o único sintoma foi a dor ao urinar e a frequência. Foi-lhe receitado o Zipos durante 10 dias.
    No final do antibiótico foi ao pediatra que recomendou nova Urocultura e Ecografia aos rins.
    A minha pequenita ficou bem embora de vez em quando (2x por semana) diga que lhe dói a fazer xixi, mas fico sempre sem saber se é psicológico ou se é mesmo assim.
    De qualquer das formas hoje fui buscar o resultado da Urocultura que até já me tinha esquecido, e para meu espanto a análise deu novamente positiva para o Proteus Mirabilis.
    Amanha já vou à pediatra com a análise para ela, provavelmente, lhe dar outro antibiótico.

    Agora questiono-me, porque é que passado 3 semanas desde que o antibiótico acabou a minha filha não se queixa e é completamente assintomatica??
    Seria melhor já ter a Ecografia feita?
    É normal a infecção não passar com o 1º antibiótico ao qual se sabia que a bactéria era sensível?

    Se alguém já passou por isto, por favor responda-me porque estou bastante preocupada.

    Obrigada e beijinhos.
    Ultima edição por susana_q; 21-10-2011, 09:40.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X