Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dores de cabeça...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dores de cabeça...

    olá a todas.
    desde que comecei a minha saga com as otites da minha filha que tenho tido as mais variadas situações e acontece que há pouco tempo ela começou a queixar se de dores de cabeça,doi ,passa,doi passa..fiquei a cismar,pois mesmo depois da operaçao as adenoides e ouvidos ela continuou a ter otites,apenas melhorou aspectos como o dormir e o ressonar,pois dos ouvidos nunca ficou como eu esperava,falei ao medico que tirou um raio x aos seios nasais..foi super complicado pois ela detesta tudo o que sejam exames,mesmo nao doendo e o raio x não foi tirado nas melhores condiçoes,diz que ela tem uma sinusite bilateral e um ligeiro desvio do septo nasal..o otorrino acha que as dores de cabeça serão desses problemas,pois como ela tem volta e meia o nariz congestionado e otites,que ter sinusite é perfeitamente possivel....eu só queria saber se quem tem filhos com os problemas da minha se queixam de vez em quando de dores de cabeça ..como é convosco??o otorrino diz que ja nao posso fazer mais do que o que faço,que tenho que me preparar para mais um inverno de inferno...
    fiz o raio x para despiste e para ficar descansada mas fico sempre tão cismática quando ela começa a queixar se que lhe doi a cabecinha...
    obrigada
    vera

  • #2
    O meu filho desde sempre se queixou de dores de cabeça. Segundo a médicaestão relacionadas com a rinosinusite que tem e realmente atacam mais quando ele está congestionado ou quando muda o tempo (comigo é exatamenet a mesma coisa).





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      Eu tenho sinusite e as dores de cabeça são horríveis! E agora o meu mais velho tb começou a queixar-se, vamos ver se continua porque talvez tb tenha de fazer rx.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X