Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Saco de viagem para o ovo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Saco de viagem para o ovo

    Olá!!

    Para quem já viajou com os bebés pequeninos: para a semana vou andar de avião com os meus dois filhos. Como a mais pequena tem 3 meses vou ter de levar o ovo MAIS o carrinho. Vou deixar tudo à porta do avião para eles depois levarem para o porão. Acontece que já tenho viajado com o carrinho e já vi que quando é devolvido às vezes vem um bocado sujo. Com o carrinho não me faz muita confusão, o meu filho da última vez que viajou já era "crescido" (3 anos) - cheguei ao hotel e limpei. Mas com a bebé de 3 meses faz-me um bocado de impressão enfiá-la num ovo sujo... Será que há alguma capa para proteger o ovo durante a viagem? Conhecem alguma coisa do género? Eu liguei para a Chicco (é a marca do ovo) mas eles dizem que não têm nada, mas se calhar há noutras lojas/marcas?

    Beijinhos!



  • #2
    Não conheço. Mas, em último caso, não caberá num saco preto do lixo daqueles de 100 litros?

    Comentar


    • #3
      Acho que não resiste - eles arrastam e atriram as coisas à bruta, acho que ia rasgar... Só para te dar uma ideia: na última viagem conseguiram partir as rodas do carrinho!! O que vale é que fiz uma queixa no aeroporto e consegui que me pagassem o arranjo.


      Comentar


      • #4
        Pois, nesse caso é complicado. Só me ocorre um saco de desporto, que costumam ser resistentes, mas não sei se haverá suficientemente grande para caber o ovo.

        Comentar


        • #5
          E se comprares uma capa, levares na bagagem para usar enquando nao possas lavar o ovo?

          Beijinhos
          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Olá,

            Eu acho que o melhor é tirares a forra do ovo e mandas levar só a "carcaça". A forra fora do ovo não fica mto grande e assim sabes onde andou. Eu já vi uma estrangeira sacar de um rolo de película da cozinha e forrar o ovo do filho, também LOL.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
              Olá,

              Eu acho que o melhor é tirares a forra do ovo e mandas levar só a "carcaça". A forra fora do ovo não fica mto grande e assim sabes onde andou. Eu já vi uma estrangeira sacar de um rolo de película da cozinha e forrar o ovo do filho, também LOL.
              Esta ideia não é má de todo.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                Olá,

                Eu acho que o melhor é tirares a forra do ovo e mandas levar só a "carcaça". A forra fora do ovo não fica mto grande e assim sabes onde andou. Eu já vi uma estrangeira sacar de um rolo de película da cozinha e forrar o ovo do filho, também LOL.
                Ha aeroportos que teem serviço de embalar as malas assim em plastico, para quando as pessoas vao para destinso duvidosos e querem garantir que niguem lhe mete nada na mala...

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • #9
                  rbalmeid, neste aeroporto existe esse serviço. Eu mando fazer sempre isso e não é com medo que me metam coisas, é mesmo que tirem (como acontece imensas vezes para os lados que vou, infelizmente). A questão é que isso implica que o ovo não possa ser usado mais tempo. Esta estrangeira enrolou o ovo dela à porta do avião, só qdo tirou o bebé de lá.

                  Comentar


                  • #10
                    Podes comprar uma capa para a chuva, que além de proteger o ovo durante a viagem vais poder usar durante o resto do inverno.
                    Ultima edição por alucas; 04-11-2011, 10:59. Razão: erro ortográfico

                    Comentar


                    • #11
                      Estou a pensar que se calhar vou pôr a Mariana directamente no carrinho - mas sempre na posição deitada. É que vou sozinha com as duas crianças, mais o carrinho, a mala de viagem, um saco e a carteira, com o ovo é mesmo demais! Vou pôr umas mantinhas dos lados para a aconchegar melhor e pronto!


                      Comentar


                      • #12
                        A sério?! E para onde vais? Nunca me aconteceu! Não pões cadeados? Ou abrem na mesma?...

                        Feijoca,
                        realmente, uma ma~e com 2 piolhos e tanta tralha... Olha, o Afonso com 3m já andava no carrinho, era verão e estava tanto calor que mal saia do carro deitava o carrinho e era aí que ele andava. Há uns adereços próprios para aquecer, e neste caso dar volume, que se colocam no carrinho. É tipo edredão, com aberturas para os cintos. Aqui em Setúbal há na loja da Bebeconfort e as várias marcas que comercializam têm, uma que me lembro (podes vêr na net primeiro para perceberes o que é) é a Tuc Tuc.

                        Bjs e boa viagem!!


                        Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                        rbalmeid, neste aeroporto existe esse serviço. Eu mando fazer sempre isso e não é com medo que me metam coisas, é mesmo que tirem (como acontece imensas vezes para os lados que vou, infelizmente). A questão é que isso implica que o ovo não possa ser usado mais tempo. Esta estrangeira enrolou o ovo dela à porta do avião, só qdo tirou o bebé de lá.


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Obrigada pela dica Carmen, amanhã mesmo vou comprar esse redutor, resolve-me dois problemas: o de fazer com que a miúda não fique a "nadar" no carrinho e que esteja quente!

                          A mim também já me aconteceu tirarem-me coisas da mala, o pior aeroporto é mesmo em Nova Iorque (onde vou agora), já me rebentaram com cadeados e tudo. O melhor para evitar roubos é embrulhar naqueles plásticos tipo rolo de cozinha. Em Marrocos houve algum xico esperto que meteu a mão num dos bolsos exteriores da mala e tirou tudo o que estava lá dentro, teve azar porque era a roupa interior de uma semana! :-) O pior foi que tive de comprar 7 pares de cuecas novas, mas pronto...

                          Beijinhos!


                          Comentar


                          • #14
                            Já tens o envelopezinho quentinho? É uma bolsinha quente...
                            Emprestaram-me um, mas ainda não usei.

                            Bem, a Nova Iorque nunca fui, mas pelos vistos é ter cuidado e levar cadeados que mordam!!
                            Lingerie nova? Que chatice, nem gostamos nada disso...

                            Felizmente nunca, nunquinha, até hoje, me aconteceu nada disso! Devem vêr as malas xunga e pensam que não há nada de valor!!! E, de facto, não há, é mais quando volto, os recuerdos, tipo telas, artesanato, etc... Mas acho que o pior deve ser o transtorno. Ficar sem cadeado para a volta, ter de comprar coisas que tinhamos, perder tempo com isso, verificar exactamente o que levaram, enfim...
                            ...Olha, deviam fazer todos como eu dogo ao Afonso "não é nosso, não se mexe!" e mai nada!!

                            Bjs, boa viagem,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X