Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Polissonografia nocturna ou Videopolissonografia aos 15 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Polissonografia nocturna ou Videopolissonografia aos 15 meses

    Boa noite. Alguém tem filhos que tenham feito este exame por volta dos 15 meses?

    Quais são os procedimentos? É igual ao dos adultos? Como lidaram os vossos filhos com os fios?

    O M. parece ter apneias, o médico sugeriu fazer este exame, mas não estou a ver viabilidade em fazer porque ele não pára quieto durante a noite nem aceita coisas estranhas por perto (facilmente arranca).

    Obrigada

    Maria

  • #2
    Eu não sei que tipo de exame é mas a minha filha fez uma PHmetria com 11 meses, que implica uma sonda fininha pelo nariz até ao estômago durante 24 h. na 1ª meia-hora chorou um bocado mas depois andou bem o dia todo. Lembrava-se muito de vez em quando que lá tinha aquilo e era uma questão de a distrair aquele bocadinho. Custou-me muito mais a mim do que a ela. Às vezes eles surpreendem-nos
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Olá Micaela. É uma mistura de vários exames: examina a actividade cerebral, cardíaca e respiratória, implica diversos fios e adesivos na face e no troco, assim como um sensor à volta da caixa toráxica...

      Sinceramente, a mim não me faz confusão nenhuma, mas ele é bem mexido e não consigo imaginá-lo a adormecer com tudo isso à volta dele...

      Vou ligar para o local onde fazem, pode ser que me ajude.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X