Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Resultados com Broncho Vaxom - opiniões

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Resultados com Broncho Vaxom - opiniões

    Boas,


    o míudo vai começar amanhã com as saquetas. vai fazer 30 dias seguidos e dps, dependendo poderá fazer 3 ciclos de 10-10-10..ptto, até início de abril se for o caso.
    A médica referiu q há míudos q respondem bem, outros não. Vai fazer a experiência.
    Ele já fez Ribomunyl e outra cujo nome n me lembro..mas n achei q tivesse feito efeito.

    Se os vossos já tomaram..o q acharam? melhoraram sintomatologia (incluindo rinite?) tb vai trocar o nasomet pelo avamys, q dizem deste?

  • #2
    Eu costumava fazer o tratamento com broncho vaxom até engravidar. Acho que andava bem. Não tinha tantas mazelas respiratórias, mas fazia o broncho vaxom e vacina da gripe. Estes anos não tenho feito e fico doente mais facilmente.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      O meu fez Broncho Vaxom pela 1ª vez no ano passado antes dos 2 anos! Entre os 6 meses e os 18 meses foi um "tormento" de bronquiolites, já ia ser reencaminhado para tudo o que era especialidades... não sabemos se foi do Broncho Vaxom ou da idade, mas teve um Inverno fabuloso, nem sombra de problemas respiratorios apenas algumas ranhocas que se resolveram em 2/3 dias! Pelo sim pelo não em Set/Out/Nov deste ano repetiu a dose do mesmo e até agora tem andado óptimo.

      Comentar


      • #4
        A minha filha fez à 2 anos os 10 dias cada mês e andou sempre com muitas ranhocas (ela tem problemas de adenóides), o ano passado o otorrino prescreveu 30 dias seguindos e ela andava mal, passado 1 mês voltou a fazer outros 30 dias e andou sempre na mesma. Este ano fez e acabou à cerca de 15 dias e anda sempre na mesma. No caso dela não vejo resultados.




        Comentar


        • #5
          Com o Afonso foi tipo melhoral, não fez bem nem mal! Nem esse nem o primo, o rybomunil!
          Andava doente na mesma... mas nunca pude comparar caso não tomasse... Agora já há 2 anos, penso, que não faz nenhum e está melhor, mas têm a vêr com outras coisas, como sabes. A evicção alimentar e a carrada de outra medicação que tomava e tem vindo a reduzir...
          Sei que não fui grande ajuda, desculpa!...

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Este é o 2º ano que o meu filho toma, toma 10 dias durante 3 meses, se fez bem ou mal não sei, mas prefiro prevenir. Felizmente é raro ficar doente, até hoje, doente mesmo, só uma vez no Natal passado.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Olá!
              O F. sempre fez até há bem pouco tempo mas acho que aquilo é mesmo como diz a Carmen, como o melhoral lol. Pelo menos em miúdos com problemas respiratórios. Agora depende dos organismos, há crianças que se calhar respondem bem.
              O meu filho respondeu bem sim ao Singulair, aí sim via melhorias claras mas haverá outras crianças com as quais não acontecerá o mesmo.
              No entanto, o meu filho que sempre foi uma desgraça das bronquiolites chegou aos 3 anos e teve uma melhoria gigantesca. Já nem me lembro da última. Se tiver que ficar doente, é por aí mas não tem qualquer comparação. Para as mamãs que têm filhos pequenos com historial de bronquiolite a minha mensagem é: Não desesperem, muitas vezes é chamada a asma do lactente e eles à medida que crescem melhoram muito. Quando isso não acontece é porque o problema respiratório é efectivo e terão que aprender a lidar com ele da melhor forma.

              Beijinhos
              Cláudia



              \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

              Comentar


              • #8
                Olá e também começo a acreditar que o que o meu mais novo foi somente isso" asma do lactente "embora ele já tem 2.5 anos e tenha tido vários ataques...mas ainda ontem fui á pedi com ele e pela 1ª vez ela disse k estava td bem !nem imaginam é um alívio...
                Somente tenho k ter atenção se voltar a falta de ar( há 1 mês k não tem nenhuma crise!)...pois ai tem k voltar tomar o Singulair....

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Este é o 2º ano que o meu filho toma, toma 10 dias durante 3 meses, se fez bem ou mal não sei, mas prefiro prevenir. Felizmente é raro ficar doente, até hoje, doente mesmo, só uma vez no Natal passado.
                  Que inveja!! (estou a brincar!!!)
                  O meu estava SEMPRE doente... mesmo!!
                  E eu dava tudo, fazia tudo... enfim...

                  Bjs e continuação!!
                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Isso às vezes não há nada a fazer, a mim até estavam sempre a dizer que o meu filho ia andar sempre doente, porque eu tinha a panca das limpezas, (chegava a ganhar feridas nas mãos de tanto as lavar) e que assim não o deixava ganhar defesas, mas olha até não correu nada mal. Tenho uma colega que quando o filho era bebé estava sempre no hospital, depois começou a melhorar e agora é saudavel, e sempre no percentil maximo, já o meu doente é raro, mas sempre percentil 5 ou 10 :/
                    Vais ver que com o tempo ele fica fino, desde que não seja nada grave é o que importa




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      É asmático.
                      Passei muuuuito... mas felizmente temos um excelente alergologista infantil, começámos por fazer carradas de medicação e ir diminuindo à medida que tinha menos e menos garvosas crises. Agora está esbilizado, raramente tem e são ligeiras.
                      Já não faço visitas semanais ao médico (hospital, clínica), já não passa horas a fazer aerossol com oxigénio, já não sei o que é estar com ele internado, nem alugar botija de oxigénio para ter em casa. Agoa bastam uns dias de ventilan no aerochamber, e a medicação habitual já só é uma bombada de broncodilatador e anti-inflçamatório (2 em 1) de manhã e pulmicort nasal aqua à noite. Uma maravilha para quem chegou a dar mais de 6 coisas por dia, só em preventivos, quando adoecia juntavam-se mais 2 ou 3...
                      Mas, felizmente, já passou!!

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Poça Carmen, tadinho. Que bom que já esta a estabilizar, para ele e para ti, que nós mães sentimos muito mais que eles, né?
                        Bjinhos




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Isso às vezes não há nada a fazer, a mim até estavam sempre a dizer que o meu filho ia andar sempre doente, porque eu tinha a panca das limpezas, (chegava a ganhar feridas nas mãos de tanto as lavar) e que assim não o deixava ganhar defesas, mas olha até não correu nada mal. Tenho uma colega que quando o filho era bebé estava sempre no hospital, depois começou a melhorar e agora é saudavel, e sempre no percentil maximo, já o meu doente é raro, mas sempre percentil 5 ou 10 :/
                          Vais ver que com o tempo ele fica fino, desde que não seja nada grave é o que importa

                          O teu pequeno está no infantário? O meu entrou aos 7 meses e dai aos 18 meses foi um tormento... depois passou tudo! Agora mesmo que apareça "bichinho" na sala dele o rapaz é dos poucos que resiste! Pudera passou aquele ano com tudo e mais alguma coisa, o sistema imunitário dele reconhece quase tudo!

                          O facto de entrarem para o "infectário" como designa a pediatra dele é que os expõe a tudo e quanto mais pequeninos menos defesas têm.

                          Ele agora está na sala dos 3 anos e tem 2 ou 3 meninos na sala que só agora entraram na escola... pois agora estão a ter tudo o que ele teve no 1º ano de infantário! Se pudesse ele teria entrado só após os 18 meses mas infelizmente é impossivel.

                          Comentar


                          • #14
                            O meu entrou para o infantário com quase 13 meses, e mal entrou foi a primeira vez ( e unica até agora) que o vi doente mesmo, apanhou uma gripe, logo de seguida uma gastro e como estava mais debilitado apanhou uma bacteria no pulmão, chegaram a suspeitar de pneumonia e ainda se pos a hipotese de ser internado se o antibiotico não fizesse efeito, enfim estava em panico, mas felizmente a medicação funcionou bem e desde essa vez, tem aquelas gripezitas de ficar com um bocado de tosse e o nariz a pingar, nada demais, já apanhou algumas gastros entretanto, mas apesar de vomitar ( o que nele é habitual mesmo sem elas) anda sempre bem disposto e sorridente, mas olhas para ele é um pauzito, e é dos mais pequenitos da sala.
                            Já os meus sobrinhos no 1º ano de infantario era mais as vezes que ficavam em casa do que as que iam :/
                            Mas vá lá agora estão bem melhores, tb já têm 4 anos, com o tempo vão ganhando defesas.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #15
                              Luisinha,

                              Este ano a profilaxia de constipações foi feita com paspat oral e notei uma diferença enorme para melhor. A minha bronquiolítica ainda não teve nada que se digne de nome e o do meio que tinha umas dores de ouvidos tremendas sem febre, pensa-se que eram secreções que inflamavam o ouvido mas sem infectar, também tem andado catita, não desfazendo na escarlatina que teve a semana passada (LOL). Foi o otorrino que prescreveu e em boa hora o fez.

                              Bem, ainda vamos no início do Inverno, mas estou a achá-los mais resistentes.

                              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X