Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tolhas de banho com capuz para crianças com mais de 3 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tolhas de banho com capuz para crianças com mais de 3 anos

    Olá mamãs,

    O meu piolho tem 3,5 anos e sempre usei daquelas toalhas com capuz,mas estão todas a ficarem pequenas. Agora ele iniciou a natação e vai com a escola e queria mesmo mandar-lhe destas toalhas para ficar com a cabeça protegida enquanto secam (Só está a educadora e a auxiliar para os meninos todos, o que implica que alguns fiquem mais tempo à espera).

    Alguém tem alguma dica de onde as posso comprar?

    Obrigada!

  • #2
    Ola Agama!

    A minha cachopa tem a mm idade q o teu e tb usa dessas toalhas. Eu compro na la redoute. Ela fica bem coberta c a toalha. Mas tens tb a hipotese dos ropoes turcos c capuz. Nesse caso, como vai estar a espera mais tempo q em casa, se calhar ficava mais agazalhado.

    bjs bjs


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      Eu recomendo o roupão turco com capuz porque a toalha ele terá que a segurar para ficar agasalhado até se secar e vestir. Assim elas prendem o roupão e tens a certeza que não o vai deixar cair.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Eu recomendo o roupão turco com capuz porque a toalha ele terá que a segurar para ficar agasalhado até se secar e vestir. Assim elas prendem o roupão e tens a certeza que não o vai deixar cair.
        Também é a minha sugestão, era assim que fazia na natação, mal saía da piscina vestia o roupão.
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          Agama para isso mesmo por aqui usa-se a do IKEA que tem capuz e é de enfiar pela cabeça. Tem a vantagem de vestir como os roupoes, mas sem a confusao das mangas: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/30124730/

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Obrigada pelas dicas!

            A total do IKEA realmente parece boa ideia! Já tinha pensado no roupão, mas na escolinha não aconselharam muito,porque primeir chegam da piscina e passam naqueles duches e depois colocam as toalhas e esperam para serem "lavados" nos chuveiros de dentro. Depois voltam-nos a secar com o outro lado da toalha. Acho isto importante pq a toalha fica a cheirar imenso a cloro, ou seja o primeiro duche deve ser a despachar! Ou seja, se mandar roupão depois não dá jeito virar para o usar do lado oposto.

            Bjs

            Comentar


            • #7
              A minha pimpolha tb tem esta toalha do Ikea que comprei precisamente para a natação. É muito prática e é comprida o suficiente para tapá-la bem (ela tem 2 anos).
              Março 09: Alta para engravidar!
              19 Abril 09: Positivo!!!
              15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

              A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

              O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

              Comentar


              • #8
                A decathlon tb tem umas grandinhas... embora sejam mais caras que as do IKEA

                Comentar


                • #9
                  Ola Sunflower,

                  Antes de mais parabéns pela gravidez! Eu tb já estou na 2ª volta, nasce em Abril!

                  Cá não tenho IKEA e realmente a Decathlon aqui ao lado dava jeito,mas não sei se é de serem saldos, não vi nada de toalhas (a não ser pequenas)... o que é facto é que aquilo estava uma revolução! Vou dar lá um salto durante a semana a ver se consigo encontrá-las.

                  Obrigada e Bjs a todas!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
                    Ola Sunflower,

                    Antes de mais parabéns pela gravidez! Eu tb já estou na 2ª volta, nasce em Abril!

                    Cá não tenho IKEA e realmente a Decathlon aqui ao lado dava jeito,mas não sei se é de serem saldos, não vi nada de toalhas (a não ser pequenas)... o que é facto é que aquilo estava uma revolução! Vou dar lá um salto durante a semana a ver se consigo encontrá-las.

                    Obrigada e Bjs a todas!
                    Muitos Parabens tb... estamos com um mês de diferença!

                    Quanto às toalhas, estão na parte de natação e a do meu custou cerca de 16€/18€.
                    Mas é bem capaz de agora com saldos não haver! Espera mais um mesito!

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #11
                      Olá!

                      Eu comprei na decathlon para uma, e na Sport zone para outra
                      Têm saído bastante boas

                      Comentar


                      • #12
                        TEnho uma toalha grande, que se prende á volta do pescoço da mãe. Usei-a enquanto o meu filho era bebé, dava muito jeito porque ficava com as mãos livres. Agora já não prendo ao pescoço, mas continuo a usar porque a toalha é muito grande e boa.
                        Deixo um video:


                        Comprei neste site:
                        http://*******************/product_i...roducts_id=515
                        Amo-te Martim até ao fim da minha vida
                        *****************

                        Comentar


                        • #13
                          Olá,

                          Para a piscina também sou de opinião que o ideal é o roupão com capuz. Pelo menos é assim que faço com os meus filhotes.
                          Bjs

                          Comentar


                          • #14
                            Olá! Nas lojas Blue Kids tens toalhas com capuz de vários tamanhos.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X